Capítulo 49 - narração

747 44 16
                                    

   Eu estou jogado no sofá da sala de John B quando o próprio entra

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Eu estou jogado no sofá da sala de John B quando o próprio entra. Ele está sorrindo para algo e segura o celular contra a orelha. Provavelmente falando com Sarah.

Como isso não me importa muito, eu volto minha atenção para o que eu fazia: olhar para o meu celular, desbloqueado e aberto no bate-papo com Kiara. Seu contato ainda não está salvo, o que faz com que seu número apareça na parte de cima da tela. Ainda é o mesmo de antes, aquele que nunca esqueci.

Pelo o que eu imagino ser a quinta vez, eu respiro fundo e bloqueio o aparelho outra vez. Deixo que minha cabeça caia para trás até encontrar as costas do sofá e fecho os olhos.

Nós quase nos beijamos ontem. Eu deveria estar fugindo para o Iucatã nesse instante, mas eu... me sinto bem. E acho que me sentiria ainda melhor se Sarah não tivesse nos interrompido porque eu queria beijá-la de verdade. E queria muito.

Não posso deixar de me sentir um idiota por ter deixado as coisas serem tão fáceis. Toda a raiva que eu senti deveria ter valido para dificultar a sua reaproximação agora que voltou, mas não faz a mínima diferença. As coisas ainda são como antes. E, Deus, eu ainda gosto dela. Mais do que deveria, talvez.

- Você está com cara de otário - A voz de John B interrompe meus pensamentos e eu me forço a sair da confortável posição de pensar que eu encontrei para olhar para ele.

Ele tem um sorriso estampado no rosto e a sobrancelha arqueada de um jeito brincalhão que eu odeio. Tenho certeza que sei até o porque ele está aqui, começando essa conversa.

De qualquer jeito, eu me finjo de sonso quando faço uma cara questionadora.

- Pensei que estivesse falando com Sarah.

John B assente e se aproxima, dando dois tapas leves no meu pé para que eu o tire da mesa de centro. Quando eu faço, ele atravessa a sala e se joga na sua poltrona favorita. Aquele troço já tem até um buraco de tanto que é antiga e usada.

- Eu estava. Mas precisei vir zoar sua cara de mané - ele me encara com o mesmo sorriso zombeteiro de antes - E aí, o que estava olhando? Uma foto da Kie?

Eu não consigo impedir uma gargalhada, mesmo que esteja revirando os olhos antes mesmo de ele terminar sua frase. Me recuso a admitir que, de fato, o motivo de eu estar olhando para o celular há uns bons minutos sem saber o que fazer seja Kiara, então só respondo:

- Vai se foder.

John B dá de ombros e não fala mais nada, mas ainda posso sentir seu olhar em cima de mim. Eu fecho os olhos outra vez, jogando a cabeça para trás como eu estava quando ele falou comigo a primeira vez.

Antes que minha mente possa voltar a flutuar pela minha situação com Kiara e tudo o que nos levou a isso, eu respiro fundo.

- A gente quase se beijou ontem.

Christmas wishes and Mistletoe kissesحيث تعيش القصص. اكتشف الآن