Sentimentos que crescem

2K 448 72
                                    

Houve um momento em que eu pensei seriamente no fato de que talvez, e só talvez, eu pudesse superar meus sentimentos e deixar Jimin para trás ou tê-lo ao meu lado como os bons amigos que somos. Mas isso acaba de cair totalmente por terra uma vez que só de olhar para o seu sorriso eu tenho total certeza de que quero estar perto dele pelo resto da minha vida.

E sequer me importa de que maneira.

Como ele tanto me pediu, eu descansei na última sexta-feira e durante todo o final de semana. Me isolei do mundo e fiquei em meu canto, aproveitando a companhia de quem mora comigo e fingindo que não existia nada fora da minha casa. Ignorando, inclusive, que ele estava logo ali, do outro lado da minha rua. E isso me fez muito bem, porque serviu de reflexão e me fez compreender que algumas vezes é extremamente gostoso tirar um tempo para cuidar de si mesmo e ser egoísta o bastante para não prestar atenção em nada além de nós mesmos.

Então hoje, segunda-feira, enquanto eu o tenho ao meu lado no carro e estamos indo juntos para a faculdade, eu me sinto muito melhor e mais leve. E não é apenas por sua companhia, mesmo que eu saiba o quanto ela me ajuda a todo instante. É um somatório de inúmeros motivos.

— Jungkookie, eu posso fazer uma pergunta? — Questiona seriamente, fugindo totalmente do jeito risonho que estava segundos atrás. Por isso, apenas concordo. — Você está saindo com Seokjin? Digo, você é solteiro, está sempre com ele ultimamente. Fiquei curioso.

— Ciúmes, hyung? — Brinco, vendo a seriedade permanecer em seu rosto. — Tem medo de ver o seu café favorito sendo saboreado por outra pessoa?

— Você não presta. — Ele ri alto, me trazendo um calor extremamente gostoso ao peito. — Além disso, não se pode ter ciúme de algo que não pertence a si. Eu só fiquei curioso. Você e eu nos conhecemos desde sempre e é normal que eu me preocupe, principalmente porque sou o mais velho.

— Ele presenciou algumas crises minhas e isso fez com que nos aproximássemos. — Dou de ombros, estacionando já no campus da faculdade. — Eu sei quem é minha pessoa certa e sei que não é ele.

Não sei de onde tirei coragem para encarar Jimin ao proferir tais palavras, mas ver o brilho em seus olhos me faz agradecer mentalmente por isso. Ao menos algumas vezes eu tenho atitudes que me agradam muito.

— Eu entendo, eu também sei quem é minha pessoa certa. — Ele desvia o olhar, me deixando confuso. — Mas nunca vamos ficar juntos, então todos os dias é uma luta diária para esquecer isso, o que é impossível.

Eu não o entendo e não tenho tempo também, uma vez que um dos meus ômegas favoritos está parado ao lado do carro com um bico na boca e espera que eu saia logo de dentro do veículo. Jimin comenta que eu e Taehyung precisamos conversar e abre a porta primeiro, agradecendo a carona e comentando que nos vemos mais tarde. Eu respondo tudo no automático, porque não demora um minuto para que eu saia também do carro e agarre o corpo de Kim Taehyung em um abraço extremamente apertado, como se eu não o visse há anos.

E só se passou três dias.

Eu e ele temos a mesma altura, mas ele sempre gostou de me abraçar por conta da minha estrutura física. Porque mesmo com a mesma altura, eu ainda sou alfa e meu porte é maior. Me sinto feliz por poder dar a ele abraços que o fazem sentir-se tão bem.

— Está tudo bem, Tae. — Eu sussurro, ainda o abraçando. — Você é o meu tudinho e eu não posso perder você.

— Me perdoa pelo surto de sexta-feira, eu perdi totalmente a cabeça. Fiquei tão inseguro com a chance de ser trocado que fiquei completamente cego. — Ele diz baixinho, ainda agarrado em mim. Mas então me encara e deixa visível sua mágoa sobre si mesmo. — Você é como um irmão para mim, então me desculpa, de coração.

Alfas Não Podem Amar Alfas | jjk + pjmNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ