Conexões que surpreendem

2K 270 139
                                    

— Até que enfim lembrou que tem amigos.

Esse é o jeito carinhoso com o qual sou recebido na residência de Kim Taehyung. Seokjin, ao seu lado, ri alto do jeito do meu melhor amigo e nega com a cabeça, me deixando de olhos arregalados pela expressão um pouco assustadora do Kim mais novo.

— Oi para você também, Tae. — Comento, de brincadeira, vendo-o dar se ombros.

Ele é meio estranho algumas vezes.

Após o final de semana mais gostoso da minha vida, ao lado do meu namorado, voltar para a realidade se mostrou uma tarefa terrivelmente péssima, mas necessária. Por isso, resolvi encontrar meus dois ômegas queridos, justamente por saber que faz algum tempo desde que conversamos de maneira decente pela última vez. E não é como se eu não quisesse estar com Jimin agora, porque eu queria sim, muito, mas ter um momento com meus amigos é tão importante quanto.

— Desde que começou a ficar com Jimin nos largou de mão. — Continua Taehyung, indignado e com um bico na boca. — É um ingrato, nós que o convencemos a não desistir dele e não nos diz nem um obrigado.

— Nossa, mas você é muito dramático. — Implico. — Se está tão irritado eu posso ir embora e você fica sem saber das novidades. É uma escolha sua.

— Ah, mas não vai mesmo. — Agarra meu pulso e me puxa, obrigando-me a sentar no sofá. — Pode contar todas as fofocas. Vocês foram passear esse final de semana, e aí como foi? O que fizeram?

Respiro fundo e tento reprimir um sorriso largo e bobo que tenta fugir. É normal, eu sorrio com frequência por lembrar de Jimin, mas agora me parece ainda mais constante ter seu rosto em meus pensamentos.

Nós tivemos a nossa primeira vez na sexta-feira, mas não foi a única vez que nos tocamos e deleitamos em prazer. Eu poderia vergonhosamente admitir que ainda estou um pouco dolorido pela constância dos nossos atos, mas não me importo mesmo que seja embaraçoso. Jimin é extremamente cuidadoso e me trata com todo amor do mundo, então o motivo de sentir um pouco de dor não é por descuido da parte dele.

É só porque fizemos várias vezes — sim, várias — e não nos importamos ou lembramos que o depois poderia ser cruel comigo.

— Ah, não aconteceu nada demais. — Dou de ombros, porque estou um pouco tímido. — Eu usei a voz de alfa com o pai babaca dele para o proteger, depois fomos para a praia, nos beijamos muito, transamos e ele me pediu em namoro.

Falo tudo muito rápido. Eu não tenho vergonha de falar sobre qualquer coisa que seja com os dois. Taehyung é íntimo o suficiente para já até ter me visto sem roupa. Não é como se falar dessas coisas com ele fosse um monstro dentro de mim. O problema se concentra nas faces surpreendidas de ambos, como agora.

— Não, espera. — É Jin quem diz. — Vamos por partes, porque eu estou em choque. Primeiramente, como assim voz de alfa?

— Foda-se a voz de alfa, eu quero saber do sexo. Como foi? Quem deu? Ou os dois fizeram de tudo um pouco? Foi gostoso?

Seokjin está tão vermelho quanto eu devo estar, mas Taehyung segue pleno e cheio de curiosidade dentro de si. Quando eu disse que não tenho vergonha de falar sobre qualquer coisa com eles, eu não estava esperando que meu melhor amigo fosse ser tão explícito em seus questionamentos.

Mas esse é o jeito normal dele, eu que pequei em não me lembrar.

Só que antes de tirar as dúvidas dele, eu contei aos dois sobre a briga de Jimin com seu pai e como meu lobo me dominou para proteger o meu amor, usando minha voz de alfa e tudo. Contei sobre nossos momentos na praia e sobre o pedido de namoro, outra vez sorrindo como um idiota por me lembrar de todas as lindas palavras que meu amor me disse. Ele me mata de dengo todos os dias, é impossível de negar.

Alfas Não Podem Amar Alfas | jjk + pjmWhere stories live. Discover now