Marcas que completam

1.7K 261 121
                                    

"Almas gêmeas não existem." "Almas gêmeas existem."

Sempre houve um estudo avançado a respeito do assunto, desde que comecei a raciocinar sobre o mundo consigo me lembrar perfeitamente de ouvir sobre isso, literalmente o tempo inteiro. Dizem que não necessariamente sua alma gêmea será seu par romântico, mas que, ainda assim, a ligação entre as duas pessoas será tão forte que nada, nem ninguém, poderá fazê-los se separar.

Isso parecia apenas uma história para crianças dormirem com bons sonhos sobre o futuro, desejando sempre encontrar a sua outra metade ao longo da vida e querendo que aconteça o mais rápido possível, pois só assim poderiam ser completos e felizes como um todo.

Eu nunca acreditei completamente nessa história, achando que era frescura e, até mesmo, uma crença sem sentido. Só que, aparentemente, é verdade.

Meu melhor amigo, desde que descobriu a pessoa por quem me apaixonei, deixou bem claro que ele era minha outra metade mesmo com todas as diferenças que, infelizmente, nos impediam de ficar juntos até determinado momento. E eu duvidava que fosse ele justamente por pensar que alfas não podem amar alfas e, portanto, ele não podia me completar desse jeito.

Mas ele pode.

Porque ele é, sim, a minha alma gêmea.

Agora, com ele em meus braços, com as pernas entrelaçadas nas minhas e o rosto perfeitamente encaixado em meu peito, o sorriso aparece em minha boca e simplesmente não se mostra com vontade de sair daqui. Eu sei que é ele, sei que ele faz parte de mim e que nós pertencemos um ao outro.

Não digo isso apenas pelo ímpeto de marcar seu pescoço que tive noite passada ou por conta de atar o nó, mas sim por enxergar minha alma através dos olhos dele e entender que é por isso que somos capazes de tanto um pelo outro. E é assim que eu vejo que sim, de verdade, com todo o meu coração, alfas podem amar alfas, SIM.

— Você já está acordado, bebê? — A voz sonolenta e preguiçosa do meu amor me faz sorrir ainda mais.

Mas quando ele se mexe um pouco e faz uma careta de dor, sou obrigado a me preocupar. Já disse e repito: meu instinto protetor ataca com força e frequência quando há Jimin envolvido.

— Está com dor, amor? — Indago, vendo suas bochechas levemente coradas enquanto ele concorda com a cabeça. — Eu fui muito bruto?

— Acho que foi por causa do nó, nada de preocupante. — Ele dá de ombros, voltando a se aconchegar em meus braços. — Aliás, eu peguei no sono, não é? Me perdoa por isso, Jungkookie, eu me senti exausto e tão relaxado, foi impossível de segurar.

— Você não precisa me pedir desculpas, meu loirinho. — Rio, baixinho, acariciando seus cabelos. — Eu limpei você e o vesti para dormir, depois me joguei ao seu lado e também caí no sono bem rápido.

Um silêncio confortável paira entre nós, mas algo me diz que precisamos conversar sobre um assunto muito importante, que mesmo podendo ficar para depois, é preciso ser dito agora, nesse momento de amor entre nós. Afinal, é tudo sobre nós, de qualquer forma.

— Nós não vamos falar sobre o fato de você ter me atado? — Por sorte, ele é quem traz o assunto para nossa conversa, tirando um pouco do peso que isso tem para mim.

— Como você se sente sobre isso? — Começo questionando, vendo-o dar de ombros.

— Eu não sei. É estranho, eu acho. — Informa, me encarando tranquilamente. — Eu nunca atei você, mas nós nunca tínhamos feito sem proteção e Seokjin disse que isso pode influenciar também. Mas mesmo que não seja isso, que meu lobo simplesmente queira ser atado ao invés de atar alguém, eu não me importo, porque a noite de ontem foi perfeita e só isso já é o suficiente para mim. Só que, caramba, eu tomei um susto quando senti.

Alfas Não Podem Amar Alfas | jjk + pjmWhere stories live. Discover now