Mãos que descobrem

2K 381 91
                                    

É difícil não ficar nervoso quando o assunto é Park Jimin e isso é algo que posso afirmar com toda a certeza do mundo. Cada nova mensagem, cada palavra trocada, cada vez que ele me dirige um sorriso, tudo se torna um grande combo para me deixar perdido e inebriado pela quantidade de amor que posso sentir por ele. É inevitável, é intenso, e eu amo.

Eu o amo.

Conforme acompanho a agitação de Taehyung em minha sala, é preciso que eu sorria largamente. Ele é adorável nesses momentos de nervosismo, e sei que está assim porque terá um encontro com Hoseok. Eu acho graça e até debocho, mas estou no mesmo estado tendo em vista que hoje à noite eu também tenho algo marcado com Jimin.

Nós finalmente vamos comer besteira e ver filmes, só nós dois. Na casa dele, claro.

A minha é tumultuada mesmo que tenha somente três pessoas dentro dela, mas a de Jimin não terá ninguém além de nós dois.

— Tae, me diga a razão de estar andando de um lado para o outro, por favor. — Peço novamente, vendo-o negar com a cabeça e continuar a andar para lá e para cá. — Você é meu melhor amigo há anos, eu conheço você bem o suficiente para saber que há algo muito errado. Não é apenas nervosismo de um encontro, tem algo além.

— E se ele quiser ir além? Nós só nos beijamos até agora, ok, mas eu vou a um encontro com um alfa, Jungkookie! — Ele esbraveja e quase se joga em cima de mim, se sentando entre minhas pernas e se aconchegando em meu peito. — Eu estou com medo, Jungkookie.

Oh, sim, isso é um detalhe importante a se declarar: Taehyung nunca transou com um alfa. Com dois betas? Sim. Mas com um alfa? Não, até o momento ao menos. Apesar de não parecer, ele é extremamente sensível a dores e sempre teve medo da brutalidade que um alfa é capaz de ter na cama. E mesmo que nem todos sejam agressivos, ele tem receio, o que é absolutamente normal.

— Primeiro de tudo, meu amor, eu duvido que Hoseok vá ser apressado de tal forma. — Informo, acariciando seus cabelos. — Além disso, se você está com tanto receio, explique a ele, conte essas coisas. Vocês não vão a lugar algum sem diálogo.

— Você tem razão, eu sei. — Comenta, se aconchegando mais. — Mas é normal que eu me sinta assim, certo? Eu nunca me apaixonei por ninguém até conhecer o Hobi, e saber que é recíproco mexe com tudo dentro de mim, incluindo o meu lobo. O cheiro dele só não me acalma mais do que o seu, porque você me passa a proteção que eu mais preciso no mundo, é totalmente diferente. O cheiro dele é gostoso, é atraente, me seduz, mas também me acalma, apazigua o caos da minha cabeça e aquieta os batimentos do meu coração, mas é tão estranho... eu estou com medo, sério.

Eu respiro fundo e inspiro seu cheiro doce, sentindo-me confortável e em casa. Seu cheiro também me traz uma sensação boa, mesmo que sequer se compare ao que Jimin é capaz de fazer comigo.

— Mas e você e o bonitão? Vão se beijar hoje? — Pergunta com tanta naturalidade, que me lembra de jeito bruto o quão direto ele consegue ser.

— Sua delicadeza me impressiona.

— Quer delicadeza segura uma flor. — Dá de ombros. — Eu poderia perguntar se vocês vão transar, já que alfas geralmente só pensam com a cabeça de baixo. Estou sendo muito sutil, isso sim.

Eu solto uma gargalhada alta, porque ele é uma figura adorável e eu o amo demais. Kim Taehyung é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

— Não sei o que vai acontecer, mas estou indo sem nenhum plano em mente. — Dou de ombros. — Ele é meu amigo, acima de tudo, e eu quero passar um tempo divertido ao lado dele. Para mim, é isso o que importa, entende? O que vier de extra, é puro lucro. Mesmo que eu duvide que algo vá acontecer, de fato.

Alfas Não Podem Amar Alfas | jjk + pjmWhere stories live. Discover now