CAPÍTULO 7

363 7 0
                                    

Agora estávamos no recreio sentadas, bem afastadas do resto do povo conversando.

— A vida é foda né amiga? Olha só, em pouco tempo você se apaixonou pelo seu pai, perdeu sua virgindade com ele e agora vocês estão namorando e muito felizes e quem sabe vocês não junto as escovas e tenham um 50 filhos por ai , imagina a cena feliz um bando de tiquinho de gente pra titia aqui morde e mimar. – Ela disse empolgada.
— Se ta doida menina – Disse batendo na cabeça dela. — Você acha que eu sou coelho pra pari 50 crianças sua perturbada. – Ri.
— ha, mas ia ser foda se você tivesse pelo menos um – falou com aquela maior inocência.
— É seria, um dia quem sabe, mas agora esta muito cedo pra isso.
Fiquei pensando até que escuto o barulho das plantas se mexerem atrás da gente e acordo dos meus pensamentos.
— O que foi isso? – Perguntei.
— A não deve ter sido nada! Vamos pra sala?
— É vamos. – suspirei.

Voltamos pra sala e sentamos no nossos lugares e depois que acabou as aulas fomos direto pras nossas casas.

- Juan Narrando -

Estava andando pelo pátio da escola, quando vi a minha Min e a Vic conversando num lugar afastado de todos, fiquei curioso e fui sabe o que elas tanto conversavam cheguei por trás onde tinham umas plantas altas e dava pra me esconder, fiquei lá abaixado até que eu escuto a vic dizer.

— A vida é foda né amiga? Olha só em pouco tempo você se apaixonou pelo seu pai, perdeu sua virgindade com ele e agora vocês estão namorando...

Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir, aquele homem teve a coragem de tira a virgindade da própria filha, da minha mim e ainda estavam a namorando, a mas isso não vai ficar assim, se ela não me quer também não ficara com ninguém.
Em meios aos meus pensamentos acabei esbarrando numas plantas e escapei por pouco assim que elas saíram eu sai de lá com muita raiva e nem entrei na sala fiquei la no pátio mesmo até que chega a Giovanna.

— Oi amor. – veio me beijar mais eu recuei. — vish o que ta acontecendo Juan? Hoje você não quer é? – Disse passando a mão no meu p por cima da minha calça sem pudor algum.
— Sai Giovanna, não to com cabeça pra isso não – disse tirando as mãos dela de mim.
— Mas por que Juanzinho? Estou tão carente hoje – Fez cara de safada.
— Por que eu não quero Porra.
— O que ta acontecendo, você não me ama mais é isso?
— Pela amor de Deus garota, eu nunca te amei e você sabe disso, quem eu amo mesmo é a Yasmin você só serve pra mim comer e depois jogar fora. – Ri.
— Isso não vai ficar assim Juan. – Ameaçou.
Ela saiu correndo chorando eu nem liguei voltei pra sala e depois fui embora.

- final da narração -

Os dias se passaram rápido quando vi já era outra semana, e a cada dia eu me apaixonava mais pelo Guilherme, já era uma quarta feira dia da minha consulta com o medico estava eu e vic na que-la pequena sala esperando ser atendidas, até que o medico nos chamou.

— senhorita Yasmin Bittencourt? – chamou.
— sim. – Disse.
— Me siga por favor.

Assentir e fomos eu e a vic seguindo ele até uma sala lá, sentamos nas cadeiras e o medico começou a fazer perguntas.

— Então senhorita Bittencourt o que esta sentido?
— Bom doutor, estou com muita tontura e vomitando muito. – respondi.
— Vou pedir que você faça um exame de sangue e se eu não tiver errado já ate sei o que a senhorita tem.

Ele me entregou um papel e fomos pra outra sala para eles coletarem meu sangue e depois voltamos pra sala do medico e ficamos lá esperando uma eternidade, ta exagerei foi só algum minutos entrou o doutro novamente.

— Bem senhorita Bittencourt, tenho o prazer de ter informa que você vai ser mamãe.
— O que? – Perguntei sem acreditar.
— Que fofo eu vou ser titia. – Ela disse quais pulando da cadeira.
— Eu vou ser mãe? – Sorri não acreditando.
— Sim, vamos ter que marca pra você começar seu pré natal mocinha. – Ele disse.
— Sim doutor.

Saímos de lá eu ainda estava em choque eu ia ter um bebe, e ao mesmo tempo estava feliz por isso meu filho/filha com o gui com o meu gui podia ta mais feliz, a Vic como sempre já fez a gente ir correndo pro shopping fazer compra, e como não sabíamos o sexo do bebe compramos só algumas coisinhas mesmo depois fomos cada uma pra sua casa, mas quando eu cheguei em casa eu vi uma cena muito ruim, apenas bati a porta de vidro com tudo que fez ela se quebra em milhares de pedacinhos o gui e a nojenta da Beatriz no sofá se pegando eles levantaram assustados e o gui me olhou com um olha de culpa.

— Isso menina quebra tudo mesmo. – Beatriz reclamou.

Corri para o meu quarto e joguei as compras encima da cama espalhando e me desabei ao choro, como ele pode ter feito isso comigo, quer sabe ele e aquela bruxa que se fodão eu vou seguir minha vida e cuidar do meu filhote, peguei minhas malas e comecei a arrumar minhas coisas precisava sair daquela casa o mais rápido possível.

MEU QUERIDO PAPAI [ F ]Where stories live. Discover now