CAPÍTULO 24

67 2 0
                                    

- Yasmin narrando -

Assim que sai daquela casa o Cauã me levou para o apartamento que ele estava ficando, um lugar bem aconchegante e luxuoso eu dormi agarrada a minha pequena e chorando muito, toda hora o Cauã ia ver se eu estava bem coitado nem dormiu a noite por minha culpa, varias vezes a vic o Juan o próprio Guilherme tentavam ligar pra mim mas eu não atendia e pedia para o Cauã não fala onde eu estava, passou três semanas e eu estava numa depressão que só, quais nem comia , quais nem falava e quais nem dava atenção pra minha Filha, apenas o Juan e a Vic já sabiam onde eu estava e era melhor assim, eu estava naquele quarto com o lençol ate o queixo e fitava o teto, até que entra o Juan a vic e o Cauã pela porta.

— Eu não to falando se continuar assim ela vai pari essa criança ai nesse quarto e a gente nem vai ver. – Cauã disse.
— A mas isso vai acabar hoje. – Vic disse puxando a coberta e me descobrindo.
— Não. –Protestei.
— Você vai levantar dessa porra dessa cama Yasmin e não adianta reclamar, se acha o que? Você tem duas crianças para cuida menina, sua filha não ver sua cara há dias e essa criança que esta dentro de você quais não ta sendo alimentada. – Ela gritava praticamente. — Você acha o que, ninguém morreu por causa de chifre não fia, um a mais, um a menos não vai muda nada, então eu acho bom você levantar dessa cama se não eu juro que vou vou fazer um escândalo e da nessa sua cara para você aprender.

Deu até medo dela falando os meninos olharam assustados pra ela, acho que se eu não tivesse do jeito que tava eu estaria rindo muito da cara dos meninos.
— Mas Vitoria. – Tentei argumentar.
— Sem mais, levanta vai eu não to pedindo eu to mandando Yasmin.

Eu me levantei sem vontade nenhuma e ela foi me arrastando pro banheiro me jogou na água fria e me deu banho, eu reclamei por causa da água fria e ela nem ai eu tava parecendo uma criança de 5 anos sendo lavada pela mãe, ela me enrolou na toalha e me levou pro quarto e mandou os meninos saírem , eles saíram e ela me trocou penteou meus cabelos e fomos pra cozinha.

Os meninos estavam sentados na mesa e tinha uma mulher mais velha um pouco que estava dando papinha para a duda acho que era uma babá ou sei lá, os meninos sorriram pra mim e minha filha fez o mesmo quando me viu a Vic fez eu sentar e encheu um prato de comida, acho que ela pensa que eu sou um pedreiro ou algo do tipo só pode, eu comi tudo tava morrendo de fome pra fala a verdade depois fui para a sala e sentei no sofá fitando o chão, acordei dos pensamentos quando a minha pequena veio engatinhando até mim e se levantou segurando em minhas pernas e olhou pra mim com aqueles olhinhos dela, entendi direitinho o que ela quis dizer .

— Eu também sentir sua falta filha - sorri e peguei ela no colo.

Logo em seguida o Cauã vem e senta ao meu lado e fica me encarando eu já tava irritada com isso.

— Tem algo de errado comigo. – falei.
— Nada de errado, é apenas legal ver o seu sorriso depois de dias. – Ele disse e fiquei totalmente sem graça.

MEU QUERIDO PAPAI [ F ]Where stories live. Discover now