CAPÍTULO 9

271 6 0
                                    

Eu não queria ter falado daquela forma com ela mesmo com raiva eu tava feliz por dentro, pois eu ia ter um filho/filha e ia ser da minha princesa, eu sair daquele quarto e fui pra sala e sentei no sofá eu ia perde a mulher da minha vida e meu filho no mesmo dia, eu só muito filho da puta mesmo.
Quando ela desceu carregando aquelas malas, a única coisa que conseguir dizer foi.

— Não vá por favor. – Supliquei.

Mesmo assim ela foi sem olhar pra traz e me deixou, aquilo me apertou o coração mas eu não podia fazer mais nada, não eu podia sim fazer alguma coisa e eu vou faze e vou conseguir ter minha mulher e meu filho de novo.
- fim da narração do Guilherme-

-Narração do Juan-
Mas uma vez eu estava votando do beco depois de ter comprado droga, sim eu estava me drogando, depois que eu perdi a Yasmin eu comecei a me drogar e essa foi a melhor forma que eu achei para fugir um pouco meus pensamentos dela, estava passando em uma rua perto da casa dela, quando vejo uma menina sentada na calcada cheia de malas em volta, chego mais perto eu pude ver que era a Yasmin, rapidamente eu parei o carro e desci, fiz com que ela fosse pra minha casa, eu percebi que tinha acontecido alguma coisa com ela e o pai dela fiquei até feliz pois não precisar fazer nada para separa os dois e ter a Yasmin de volta, ao chegar em meu apartamento levei ela pro quarto de hospedes e desci pra comer alguma coisa enquanto ela tomava banho, percebi que ela demorava muito subi ate o quarto e ela tava dormindo como um anjo deitei do seu lado e fiquei alisando seus cabelos até que acabei dormindo ali mesmo.
- fim da narração do Juan-

-Yasmin narrando-
Estava dormindo quando sinto braços envolta de mim, olhei pro lado e vi que era o Juan fiquei com dó de acorda ele e acabei deixando ele ali mesmo, mas eu não conseguia dormia mais meus pensamentos estavam no Guilherme e no filho/filha que ia nascer, amanha eu vou ver ser compro uma casa ou um apartamento porque não da pra viver das custa do Juan né, enquanto eu pensava nem percebi que o dia já amanhecia, levantei da cama sem fazer barulho para não acorda o Juan fiz o de costume e desci para a cozinha tinha uma senhora lá.

— oi, bom dia. – a cumprimentei.
— Bom dia senhorita, a senhora é uma das namoradas do senhor Juan? – Ela sorri.
— Já fui, Hoje sou só amiga mesmo, quer ajuda.
— Nao precisa senhora.
— Eu insisto.
— Obrigada então.

Ajudei ela a fazer o café da manha e logo o Juan acordou e se sentou na mesa, ele quis passa a tarde inteira em casa vendo filme apesar de tudo o Juan me fazia bem e perto dele eu me sentia protegida mas como irmão sabe.

Se passaram 5 meses minha barriga já estava enorme completando os sete meses e meio, e entre esses 5 meses eu voltei com o Juan mas foi porque ele já tava me enchendo o saco de tanto pedi, o Gui a gente fala pouco quando eu vou na mansão visitar a Maria a empregada que eu tenho como mãe e o único momento que eu vejo ele, os empregados já sabem que o filho é do gui e a naja também mas ela nem liga parece que só ta interessada mesmo e no dinheiro do trouxa do Gui.

Os empregados eles gostam muito da gente eles deram a maior força lógico que estranharão no começo, mas eles vivem torcendo pra que a gente volte, bom eu o Gui não nos falamos muito apenas sobre a nossa filha sim é uma menina *-* e vai se chama Maria Eduarda lindo nome né? Eu comprei um apartamento pra mim não muito grande nem pequeno agora eu to me arrumando e indo no shopping mais a Vic pra compra os quartinhos, sim dois o Gui me fez compra mais um pra colocar na mansão pra quando a Duda for fica com ele e algumas coisinhas pra minha filhota, em cada loja que eu ia tinha uma coisa mais linda que a outra aproveitei e comprei roupas pra mim também depois o Juan veio nos buscar deixamos a vic na casa dela e passamos na mansão pra avisar sobre o quarto que eles iam entregar entramos direto eu nem bati na porta que foi sou vip aqui.

— Maria se ta ai? – perguntei.
— Estou aqui na cozinha pequena. – Ela gritou.

Fui até ela ao entra na cozinha o Gui tava lá sentando mas a aquele bambu seco com cara de c* da Beatriz e lógico que ela tinha que fala alguma coisa né.

— Se não me engano nessa casa tem campainha.

Falou com seu jeito arrogante de sempre e antes que eu pudesse responder adivinha quem respondeu por mim é sim esse ser mesmo que vocês estão pensando.

— Se você não percebeu Beatriz ela esta grávida e o filho é meu e a casa e minha, então acho que ela tem o direito de entra e sai dessa casa sem precisar de permissões. – Guilherme retrucou.
Guilherme disse e se levantou saindo da cozinha e eu e a Maria estávamos besta de ver sua reação, já não posso fala o mesmo do Juan que ficou com ciúmes, e a cano de esgoto né se mordeu de raiva e saiu também da cozinha, voltei a minha atenção para meus amores o Juan tava sentado em umas das cadeira peguei em sentei em seu colo .

— Se não acha não que se ta muito pesadinha pra ficar sentando em meu colo? – reclamou.
— Pesadinha seu nariz Juan. – Disse brava e a Maria ria.
— Que linda meu amor brava. – Me deu um selinho.
— Então Maria meu anjo, amanha a tarde eles vão traze o quarto da minha filhota e decora ele todo e depois eu venho e vejo como ficou.
— esta bem pequena. – ela assentiu.

Acabei ficando cansada, o Juan me levou pro meu apartamento, ataquei a geladeira e depois acabei dormindo com o Juan alisando minha barriga, no outro dia acordei com minha pequena me chutando minha filha nem nasceu ainda e já ta espertinha fiz toma minha higiene me arrumei e tirei uma foto postando no face e vi que o Guilherme postou uma também que ele me obrigou a tira com ele esses dias atras.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------—

* Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar 💟👼 #Filhota #VemMariaEduarda #ansiosa
200 comentários / 450 Curtidas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------—

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------—

Guilherme B. publicou uma foto.

* E em cada passo que você der, eu estarei aqui pra te guiar 👣👶
150 comentários / 500 Curtidas

* E em cada passo que você der, eu estarei aqui pra te guiar 👣👶150 comentários / 500 Curtidas

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
MEU QUERIDO PAPAI [ F ]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum