Capítulo 1 - Charlotte

351 107 1.1K
                                    

Mudanças

─────⊱◈◈◈⊰─────

─────⊱◈◈◈⊰─────

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Charlotte Lima

Tudo começou na metade do meu segundo ano do ensino médio, aproximadamente em junho, havia acabado de fazer meus 17 anos no mês anterior e estava reunida naquela tarde lá na escola, junto do meu grupinho de amigos, nos bancos nada confortáveis daquele lugar, virados um de frente para o outro num círculo um pouco torto, pois adolescentes sabem fazer nada direito, estávamos decidindo nossos planos para o futuro, se ainda seríamos amigos ou nunca mais nos veríamos pós terceirão. Felipe começou a falar que já estava entregando uns currículos por aí, pois queria juntar dinheiro já para pagar o aluguel da sua casa e claro, iria levar seu irmão para morar junto. Sempre o admirei por cuidar tanto do irmão mais novo, gostaria de ter alguém assim também na minha vida, mas passei boa parte do tempo sozinha, meus pais trabalham demais e sou filha única. A Giovana, garota esperta e assanhada, ao ouvir oa planos do garoto, já se atirou para cima de Felipe, tocou levemente em sua perna e se propôs a morar com ele, dizia calmamente: "também quero me casar com você, quem sabe?", e dava leves risadas baixas com as mãos cobrindo a boca, até falou que o ajudaria nas tarefas de casa, e enquanto ela fazia seu jabá para ele, eu olhava de canto para Luisa na mesma hora em que ela também me olhava, então dei uma leve risada da palhaçada que estava acontecendo na nossa frente, e ela me retribuiu com sua risada. Bem que eu sempre desconfiei que rolava alguma coisa entre esses dois.

_Não, mas calma ! Nossa casa vai ter que ter dois quartos, por favor! Eu não vou querer dormir no mesmo lugar que vocês dois se pegam! - disse Marcos olhando com nojo e rindo pela situação.

_Aí, gente, mas não rola nada entre a gente, é só brincadeira... - diz Giovana rindo, quase engasgando.

_Já pensaram se nós fossemos morar juntos? Vamos todos de uma forma ou de outra ter que sair da casa dos nossos pais mesmo... - supôs Luisa com cara de surpresa

_Aí falou algo que eu gosto! - concordou Marcos apontando pra Luisa e mandando uma piscadinha - e ainda vamos ter mais "liberdade", se é que você me entendem...

_Aham, sei... Liberdade? Você quer é ficar dias fora de casa e voltar quando der na teia, né, safadinho? Eu te conheço, rapaz - falou Felipe direcionando a mão na cabeça de Marcos para amassar seus cachinhos

_Não faz isso, vai estragar meu cabelo! Demorei uma hora e meia só pras garotas da outra turma reparar em mim! - indignado ficou Marcos enquanto todos riam.

_Eu acho que precisamos nos organizar para isso, e precisamos começar isso já de agora. - eu estava muito confiante nesse momento.

A Quarta ParedeWhere stories live. Discover now