Capítulo 12 - Charlotte

61 20 152
                                    


Charlotte Lima

Capítulo com música tema (disponível na capa)

Capítulo com música tema (disponível na capa)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

18 de dezembro.

Estou em ambiguidade sentimental.

Ao mesmo tempo que sinto-me feliz de ter alguns dias de folga do trabalho por conta do Natal que será essa semana, também me sinto sem ânimo por não ter recebido nenhuma mensagem de resposta de Shay - e para ser sincera, não ter respondido minhas mensagens é o menor das minhas preocupações, o fato é que redes sociais são públicas, nelas você pode fazer quase tudo o que quiser (inclusive magoar as pessoas), e nada mais deprimente do que passar boa parte da sua folga deitada no sofá e "assistindo" a vida de outras pessoas pelos stories do Instagram.

Giovana me disse que a melhor maneira de saber sobre alguém é procurar seus amigos também (não duvido nada de que ela já tenha bisbilhotado as pessoas que o Felipe segue várias vezes).

E como uma ótima forma de me torturar mais ainda num feriadão, lá fui eu stalkear um tal de "Miguel", que tinha marcado o Shay em um stories, fazia já cerca de 18 horas, então provavelmente foi ontem.

Fui lá conferir o resto de suas postagens, da qual se encontrava bebendo e curtindo uma boa festa numa casa de campo com mais uma caralhada de pessoas das quais pareciam ser bem próximas a ele, Shay apareceu em alguns de seus vídeos, para a minha decepção, com uma outra garota "loira odonto", sentados e juntinhos numa cabana na beira de um lago, próximo a casa de campo. Cerca de 30 minutos atrás ele havia postado um "cartaz" de uma baita festa de aniversário na casa dele, tão grande que haveria DJ's famosos e com direito a piscina, então...

De repente, a campainha toca.

Levantei-me e fui até a porta.

_ Oi, desculpa atrapalhar agora... - diz Maria com as mãos para trás de seu corpo, após eu abrir a porta para ela.

_ Tem problema algum, pode entrar! - Respondi com um sorriso no rosto.

_ Obrigada... O Lucas... Está? - Ela perguntou enquanto arrumava o cabelo e observava nossa casa.

_ Sim, no quarto... É a segunda porta ao lado... - lembrei-me que Marcos estava estudando - Ah, não bata na primeira! O Marcos está estudando pro vestibular!

_ Entendido! Obrigada! - Ela sorriu.

─────⊱◈◈◈⊰─────

Enquanto observava Maria indo em direção ao quarto, Luiza saia do lavabo completamente arrumada e maquiada, de cabelo amarrado e com um vestido azul escuro, sua bolsa de lado, usando um salto alto brilhante, ela estava pronta para ir a algum lugar muito chique.

_ Que isso, gata? Vai a algum lugar? - Perguntei colocando as mãos na cintura.

_ Aaaaah, sim! - Respondeu ela quase cantarolando - Enzo me chamou pra der um rolêzinho e eu resolvi ir.

A Quarta ParedeWhere stories live. Discover now