Capítulo 24 - Shay

25 8 50
                                    

Gangues e mentiras.

Gangues e mentiras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

─────⊱◈◈◈⊰─────

Shay

10 de janeiro.

_ Não enche, pelo amor de Deus! - Gritei.

Lara observava-me boquiaberta e extremamente raivosa, apoiada na bancada da cozinha. Cerca de duas horas atrás ela havia chegado, entrado sem permissão na minha casa e agora fazia uma algazarra à toa.

_ Você não entende que éramos para sermos um casal perfeito - Ela respondia colocando as mãos a cobrir o rosto com as mãos.

_ Aí é que tá a questão, nós nunca fomos! - Falei me aproximando da bancada da cozinha. - Você era uma garota que se forçava pra ficar comigo em todas as festas na época da escola, se toca!

_ E você nunca foi uma pessoa fiel! - Lara suspirou e respondeu. - Fazia questão de ficar com qualquer uma que aparecesse só pra me deixar mal. - cruzou os braços.

_ Não comece com chantagem emocional agora! - Peguei meu copo que deixei sob a mesa, dei com gole e sentei-me no sofá da sala.

_ Você é completamente tóxico.

_ Você também, Lara.

Ela dá meia volta pelo sofá, retira o copo da minha mão e senta-se ao meu lado. Lara suspira alto e cruza as pernas enquanto pega na minha mão.

_ Ela ao menos sabe quem você realmente é? - Pergunta Lara com a sobrancelha arqueada.

Abaixei a cabeça e pensei. Não, ela não sabe ainda.

_ Nem sei do que você está falando, Lara - Respondi.

_ Você é muito patético! - Ela ri alto. - Eu não acredito que você não contou à ela nadinha. - Disse enquanto bebia do meu copo.

_ Olha aqui, nnguém precisa saber nada sobre mim. - Respondi. - E você também não se envolverá nisso também.

_ Por que não posso? Fez algum outro acordo com meu pai? - Debochou.

_ Não, mas você não vai estragar minha vida agora, que nem fazia antigamente - Levantei do sofá e fui em direção à porta, abri e apontei para fora na intenção de que Lara saísse.

Ela veio em minha direção, sorridente e desfilando pelo corredor. Aproxumou-se bem e sussurrou:

_ Anjo, você já estragou a sua vida, no momento em que me conheceu e se envolveu nos negócios da minha família - Lara gargalhava.

E deu-me um beijo que não pude evitar. A sua presença me irritava muito, mas precisava aguentar já que somos uma "família". Lara passou pela porta da frente, chegou em seu carro e ao abrir a porta, olhou para trás.

A Quarta ParedeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora