Capítulo 5

2K 176 21
                                    

Observo Khaled de perfil, enquanto ele observa o imenso mar e o horizonte à nossa frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Observo Khaled de perfil, enquanto ele observa o imenso mar e o horizonte à nossa frente. Ele suspira, ingere um pouco do seu drink que nos serviram no barco e coloca seus óculos escuros, logo me puxando para seus braços. 

Já estávamos há mais ou menos duas horas em alto mar e preciso confessar que apesar de ele ser um homem misterioso e uma incógnita para mim, tem sido um dos melhores momentos que vivi nos últimos tempos.

Conversamos muito a respeito da vida um do outro, porém eu falei muito mais da minha vida do que ele da sua. Basicamente ele apenas respondia algumas poucas perguntas que eu fazia, mas não foi algo que me incomodou. Comemos petiscos maravilhosos, bebemos ótimos drinks, transamos mais de duas vezes no quarto privado do barco, curtimos a piscina e agora apenas curtíamos um silêncio confortável, enquanto aguardávamos o almoço ser servido.

Fiz vários registros fotográficos para mostrar para Nanda e minha família.

ㅡ Khaled, estou apaixonada por esse lugar, é tudo tão maravilhoso. ㅡ digo encantada após tirar mais uma foto do local e do céu maravilhoso que estava naquele dia. ㅡ Dá vontade de nunca ir embora daqui. Estou amando o passeio, obrigada por isso. ㅡ me expresso de maneira animada e me viro para o imponente homem a minha frente.

Com seu jeito discreto ele apenas sorri e logo escutamos uma das pessoas do serviço de bordo anunciar que o almoço já estava servido. Guardo meu celular na bolsa que trouxe comigo e sinto quando Khaled pega na minha mão, me encaminhando até a mesa lindamente posta.

ㅡ Aqui é tudo tão lindo. ㅡ comento honestamente, observando todo ambiente confortável e luxuoso que me cerca, com os olhos brilhando em animação.

Desde que o barco zarpou da marina eu não consegui deixar de me surpreender com o requinte do mesmo e Khaled fez questão de me mostrar todos os espaços da embarcação. Não havia dúvidas que ele é um homem de muito bom gosto.

ㅡ Obrigada. ㅡ Agradeço a gentil moça que faz parte da pequena tripulação do barco de Khaled e que acaba de servir mais alguns petiscos e bebidas.

Retiro o cloche* de prata de cima do prato posto à minha frente e fico animada com o que vejo.

ㅡ Nossa, eu amo lagosta. ㅡ Sorrio, ao passo que pego meus talheres e o guardanapo de tecido e observo o homem sério e imponente à minha frente, que me olha com atenção, de modo relaxado, mantendo a mão sob o queixo, com seu olhar intenso sobre mim.

ㅡ Espero que esteja do seu agrado, mandei que preparassem tudo para que estivesse ao seu gosto. ㅡ Khaled comenta, enquanto também começa a se servir e pega seus talheres e consigo observar toda sua postura elegante ao comer e falar.

ㅡ Está tudo perfeito. ㅡ Exponho a verdade, ele realmente havia conseguido me impressionar. ㅡ Essa lagosta está divina!

Nos mantemos calados por alguns minutos enquanto nos alimentamos, até que ele resolve quebrar o incômodo silêncio:

Ligações PerigosasWhere stories live. Discover now