Capítulo 22

800 78 24
                                    

Através do vidro do meu carro observo a imponente construção à minha frente e suspiro, certa do que preciso fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Através do vidro do meu carro observo a imponente construção à minha frente e suspiro, certa do que preciso fazer. Já está mais do que na hora de colocar os pingos nos i’s com Khaled, eu havia prometido isso para mim mesma e vou cumprir.

Após ótimos dias de descanso retornei do feriado renovada e pronta para resolver todos os problemas da minha vida e eu poderia facilmente dizer que Khaled é meu empecilho número um. Eu gosto dele, estou começando a gostar mais do que deveria para falar a verdade, mas a forma como ele age não me agrada em nada. Nanda está certa, não posso deixar que isso continue acontecendo, caso contrário posso acabar perdendo o controle da minha própria vida.

Como era de se esperar, Khaled mantém residência em um dos bairros mais nobres de São Paulo e logo quando estaciono consigo notar a extensão de seu poder. A casa é grande, possui requinte e muito bom gosto por parte do proprietário, além de parecer muito luxuosa. O empresário já havia me confessado que aprecia tudo que o dinheiro pode comprar e que não se faz de rogado quando o assunto é seu conforto.

O redor do local é abarrotado de seguranças que mantêm postura séria e intocável, com seus óculos escuros e escutas no ouvido. De qualquer forma Khaled já me aguardava, pois liguei para ele dois dias atrás marcando esse encontro, então logo que me aproximo dos enormes portões e me identifico recebo permissão para passar. Adentro a propriedade com meu carro e o estaciono em uma das poucas vagas vazias.

Fico surpresa ao encontrar a figura imponente de Khaled parada na entrada da casa, frente a enorme porta de madeira escura. Traja uma veste casual e traz em suas mãos um copo de uma bebida escura, que acredito ser uísque e um charuto. Ele já havia me dito que fumava, mas não com frequência, então não fico surpresa ao vê-lo dessa forma.

ㅡ Como sempre, bom te ver, Chiara. ㅡ O atraente homem diz, e não sei ao certo a melhor forma de descrever sua voz, talvez aveludada, o que me traz uma sensação de carícia nos ouvidos e até um pouco penetrante, o que o deixa ainda mais sedutor, verdade seja dita. 

ㅡ Igualmente, Khaled. ㅡ Sem que eu possa perceber, ele se encontra à minha frente acariciando minha face e logo seus dedos deslizam pelo meu cabelo.

ㅡ Vamos entrar, mandei preparar um almoço especial para nós dois. ㅡ Diz misterioso e apenas o sigo para o interior da mansão, admirando cada detalhe a cada passo que eu dava pelos cômodos.

ㅡ Que bom gosto! ㅡ Exclamo realmente surpresa. Sei que o poderoso homem à minha frente possui diversos imóveis não só em São Paulo, como em outros estados do Brasil, já estive em um de seus apartamentos, mas essa propriedade é realmente de encher os olhos de qualquer um.

Uma bela refeição está posta sobre a mesa da sala de jantar ricamente decorada e Khaled faz questão de puxar a cadeira para que eu possa me sentar.

ㅡ Obrigada. ㅡ Não sei o motivo, mas de certa forma me sinto um pouco intimidada com o olhar que ele me envia. O árabe não deixa de me encarar por um segundo sequer e isso só termina quando desvio o olhar e me concentro no prato à minha frente.

Ligações PerigosasWhere stories live. Discover now