Capítulo 12

1.3K 115 18
                                    

Eita que dessa vez eu demorei, mas em compensação trouxe um capítulo grande, espero que gostem😘

...

Eu precisava confessar para mim mesmo, quando eu menos esperava e achava que Chiara não podia me surpreender mais, essa pequena provocadora vinha e me provava o contrário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu precisava confessar para mim mesmo, quando eu menos esperava e achava que Chiara não podia me surpreender mais, essa pequena provocadora vinha e me provava o contrário.

Não lhe dei o que quis e ela se tocou para mim, na minha frente e devo confessar, que visão do caralho! Mal pude me conter, queria colocar minhas mãos sobre ela, mas primeiro queria ver até onde ela iria e ela foi longe demais.

Quem olha para ela, com essa carinha de ingênua, sequer pode imaginar até onde essa provocadora poderia ir.

Definitivamente uma diaba em forma de mulher e eu defintivamente queria tudo dela, provar das suas intensidades, ir até o mais profundo do seu ser, tê-la para mim…

Após a limusine estacionar em frente ao meu triplex de luxo fiz questão de abrir a porta para que ela pudesse sair e ela o fez, não sem antes me enviar um olhar completamente sedutor, assim como eu me lembrava dos dias que passamos juntos na virada do ano.

Quem diria que eu, um homem maduro de trinta e sete anos estaria completamente fascinado por uma jovem mulher em seus vinte e cinco anos? Se me dissessem isso tempos atrás riria na cara da pessoa, até porque sempre fui atraído por mulheres com idades próximas a minha, primeiro para não ter certos problemas e segundo porque não tenho paciência para lidar com dramas vividos pelas mulheres jovens e tampouco com a bagagem que elas traziam. Bem ou mal sempre fiquei fascinado pelas mulheres mais maduras porque a maioria já era independente, sabiam o que queriam e compartilhavam da mesma vontade que eu, apenas sexo e mais nada, coisa que as mais novas não o faziam. A maioria fantasiava com um amor platônico que nunca seria realizado, mas aqui está Chiara Moretti me fazendo mudar totalmente a visão que eu tinha.

Dispenso o motorista e assim entrelaço meu braço ao redor da cintura de Chiara. Observo que meus seguranças se mantêm a uma distância confortável e faço um sinal discreto para o chefe da minha segurança, informando que não mais sairia hoje.

Por ser quem sou não posso me dar ao luxo de sair sem uma pequena escolta. Com o tempo acabei me acostumando com isso.

Caminhamos até a entrada do local e já no elevador coloco meu código.

Observo a bela mulher à minha frente e seguro em sua mão, a trazendo para perto de mim. A encaro dentro dos olhos e deslizo meu polegar por seus lábios que tanto admiro e desejo. Ela me encara de volta com seus sedutores olhos de águia e por fim beijo seus lábios, demonstrando todo meu desejo e intensidade que lhe entregaria naquela noite.

A afasto com um sorriso quando o elevador chega ao seu destino e permito que deixe a caixa metálica primeiro. A sigo e já em frente a porta coloco meu polegar no leitor de digital, tendo minha entrada permitida de imediato.

Ligações PerigosasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora