Capítulo 18

1K 105 37
                                    

Sinto beijos de Khaled por toda extensão do meu pescoço e suas grandes mãos tocando meus seios e gemo em insatisfação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto beijos de Khaled por toda extensão do meu pescoço e suas grandes mãos tocando meus seios e gemo em insatisfação. 

ㅡ Khaled... ㅡ sussurro, tentando pará-lo e facilmente ele me move para seu colo, sem parar de me beijar. ㅡ eu preciso ir...

Finalmente, após mais alguns segundos de beijos e carícias, ele parece acordar para a vida e me encara com os olhos cobertos por luxúria. 

ㅡ Dorme aqui essa noite? ㅡ Sugere e apenas nego, enquanto arrumo meus cachos.

ㅡ Eu já dormi ontem, se você se recorda. ㅡ Justifico e sinto arrepios quando a ponta dos seus dedos acariciam minha coxa e se aproximam da minha região íntima. 

ㅡ Isso não é problema, durma novamente. ㅡ Dessa vez sua voz soa em tom mandão e ele desliza seus dedos longos por minha face. 

ㅡ Você sabe que combinei de sair com minhas amigas hoje. ㅡ Explico, tocando seu abdômen exposto.

ㅡ Não tem como desmarcar?  ㅡ O tom frustrado se sobressai em sua voz, é nítido. Nego. ㅡ São dez e meia da noite, para onde irão esse horário?  

ㅡ Eu não quero desmarcar, combinei com elas e ao menos uma vez a cada quinze dias nos reunimos. ㅡ Pego meu celular, para saber se há alguma mensagem de Nanda.

ㅡ Onde irão? ㅡ Sua voz grossa soa em tom curioso e ao mesmo tempo em um tom que não consigo distinguir.

ㅡ Talvez jantar... talvez ir a um barzinho...ㅡ respondo pensativa, sem tirar os olhos da tela.

ㅡ Talvez? ㅡ arqueia a sobrancelha grossa ㅡ Está vendo? Sequer possuem algo combinado.

Reviro os olhos.

ㅡ Sempre fazemos dessa forma e dá super certo. ㅡ Olho meu aplicativo de mensagens. 

ㅡ Olha pra mim enquanto eu estiver falando com você, garotinha. ㅡ Sua voz soa em tom áspero e sua mão direciona até o meu celular, o tirando do meu campo de visão. 

Eu já estava esperando por uma reação dessa vinda dele. Percebi que Khaled é um homem obcecado por duas coisas: controle e atenção e quando uma dessas saem do seu controle ele literalmente não lida bem com isso.

Reviro os olhos e o encaro séria. 

ㅡ Precisa de tudo isso?

ㅡ Não seja desobediente. ㅡ Chama minha atenção e sinto quando seus dedos polegar e indicador se unem ao redor do meu mamilo em um aperto, o que me arranca um gemido em misto de dor e prazer.

ㅡ Odeio quando me trata como se fosse uma criança. 

ㅡ Não faço isso, em momento algum fiz.

ㅡ Eu irei sair e ponto, isso não está em discussão. ㅡ Me levanto do seu colo e sigo até a ultra moderna cozinha do seu triplex. Bebo um copo cheio de água gelada e me sinto um pouco mais refrescada. A noite em São Paulo está muito abafada.

Ligações PerigosasWhere stories live. Discover now