Capítulo 20

671 72 17
                                    

ㅡ Ainda não consigo acreditar nessa surpresa maravilhosa, vocês aqui conosco nesse feriado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


ㅡ Ainda não consigo acreditar nessa surpresa maravilhosa, vocês aqui conosco nesse feriado. ㅡ Minha mãe diz animada após terminar de dar algumas coordenadas para a cozinheira da casa a respeito do preparo do almoço, que aliás será nada menos que meus pratos favoritos da culinária italiana. 

ㅡ Também estamos muito animadas por estar aqui, mãe, Nanda e eu planejamos isso a semana toda. ㅡ sorrio. ㅡ Podemos curtir esse feriado juntas e ainda descansar um pouco da correria do dia a dia. ㅡ  Respondo após despejar um pouco de suco de laranja com cenoura no meu copo. ㅡ A propósito a Nanda ainda está dormindo? 

ㅡ Está sim filha, mas também é compreensível, vocês dirigiram a noite toda. 

Assinto. Apesar de ficarmos revezando na direção, tiramos apenas poucos cochilos durante a viagem e não é nada confortável dormir sentada,

ㅡ Está bem, daqui a pouco subo para chamar ela para almoçar. ㅡ Digo e ouço o toque de mensagem do meu celular. Pego o aparelho de cima da bancada para descobrir que se trata de mais uma das mensagens de Khaled.

Não o respondi pelo resto da noite, ao contrário, foquei na viagem com Nanda e decidi que deixaria para falar com ele apenas quando chegasse na casa dos meus pais. Suas cobranças sem sentido estão começando a me irritar e assim como Nanda disse preciso fazê-lo entender que nem sempre as coisas serão da maneira como ele quer e espera e que esse controle que ele está tentando exercer sobre mim já está ficando ridículo.

Enquanto espero o almoço ficar pronto, tenho tempo para pensar em muitas coisas e fazer um exame de consciência, recordando-me de todos os momentos em que Khaled agiu de maneira estranha comigo, sempre querendo controlar minha vida, minhas ações. Isso me faz concluir que de fato está mais do que na hora de conversar com ele, uma conversa limpa para colocar os pingos nos i'’s e caso ele não fique satisfeito com que eu disser o melhor vai ser cada um seguir seu próprio caminho. 

Durante o almoço, novamente meu celular não para de vibrar com mensagens e mais mensagens dele, o que me faz suspirar e revirar os olhos discretamente. Não recebendo resposta alguma minha, ele me liga.

ㅡ Não vai atender, filha? ㅡ Minha mãe pergunta, me encarando de modo confuso, sem entender o motivo de eu apenas encarar a tela do meu celular e não fazer nenhuma menção de responder aquela chamada.

Apenas suspiro.

ㅡ Não é importante, mãe. 

Olho para Nanda que me encara de volta como se soubesse de quem se trata e eu sei que ela sabe apenas pela nossa comunicação através do olhar, melhores amigas desde sempre.

Pego o aparelho e digito uma mensagem rápida e direta para ele:

Agora não,  Khaled.

Finalmente envio para que ele se toque e pare de me ligar e mandar mensagens. Meu plano para esse feriado é curtir minha família, portanto apenas desligo o celular e foco na conversa animada dos meus pais e Nanda.

Ligações PerigosasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora