Capítulo 19

1.1K 126 39
                                    

ㅡ E aí você imagina o susto que levei, né amiga? Estou te ligando e de repente uma voz masculina atende proferindo: "Chiara está dormindo, deseja deixar recado?" ㅡ Nanda limpa a garganta e força a voz para parecer masculina ㅡ Na hora fiquei confus...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅡ E aí você imagina o susto que levei, né amiga? Estou te ligando e de repente uma voz masculina atende proferindo: "Chiara está dormindo, deseja deixar recado?" ㅡ Nanda limpa a garganta e força a voz para parecer masculina ㅡ Na hora fiquei confusa e quis detalhes, óbvio, até descobrir que se tratava do árabe.

Vejo ela unir os hashis em sua mão, pegar um sushi e mergulhar no molho shoyu presente na mesa.

ㅡ É, eu acabei caindo no sono enquanto estava lá, desculpa, amiga, estraguei nossa noite. ㅡ Explico, porém omito a parte em que Khaled me irritou com suas ações. Ainda não estou bem com isso, no entanto não é algo que Nanda precisa saber. Isso é algo que tenho que resolver com Khaled.

ㅡ Esquece isso, amiga, acontece e é compreensível você trocar uma noite com as amigas por uma noite com um árabe rico e gostosão, eu faria o mesmo. ㅡ Ri e eu a acompanho,  jogando um guardanapo na sua direção.

Apesar de parecer uma situação descontraída, o que aconteceu entre Khaled e eu me deixou pensativa.  É óbvio que já percebi há um bom tempo que um homem poderoso como ele deseja ter o controle de tudo ao seu redor em tempo integral, porém a forma como ele faz isso não me agrada. Fiz questão de deixar isso claro, pois se situações como essas voltarem a acontecer não será possível mantermos nossos encontros.

ㅡ Não acredito que você trocaria sua melhor amiga por um cara. ㅡ Nego e mordo mais um pedaço de um dos meus hot rolls, amo a propósito.

ㅡ Se ele tivesse bastante dinheiro sim. ㅡ Ri.

ㅡ Você só pensa nisso, em caras com grana.  ㅡ Brinco, mas é verdade, porém não julgo.

ㅡ Obviamente, já dei chance para pobres e só me dei mal, está na hora de mudar um pouco o cenário, além do mais você sabe quanto custa para eu me produzir? Cansei de gastar horrores para ficar linda e no final o cara me levar para algum barzinho meia boca, eu hein! ㅡ Comenta indignada e eu apenas rio. ㅡ Você tem sorte porque seu boy é bilionário.

ㅡ Ele não é meu boy, Nanda, estamos apenas saindo sem compromisso.

ㅡ Sem compromisso da sua parte, né? Porque ele às vezes age como se fosse seu marido.

Apesar de querer dizer que ela está sendo dramática e exagerada e que não é nada disso, não posso, porque se eu olhar para trás e ver algumas das atitudes de Khaled, verei que ela está certa.

ㅡ Mudando de assunto, gostei do fato de podermos nos encontrar hoje, ao menos para comer algo. Com tantos compromissos em nossas vidas têm sido difícil conciliar nossas agendas, mas precisamos um pouco disso.

ㅡ Também gostei, aquele dia não pudemos, mas ainda bem que hoje conseguimos. Não podemos perder esse nosso ritual.

Rimos e fazemos um brinde à nossa amizade de longa data.

Khaled está na Europa há alguns dias em uma viagem de negócios. De acordo com ele está em Amsterdam e sempre procura me mandar registros dos locais que visita, me instigando e provocando com frases como: "poderia ser nós dois nesse hotel espetacular, mas você não aceita minhas propostas".

Ligações PerigosasWhere stories live. Discover now