Capítulo 23

822 82 17
                                    

Sei que demorei novamente, mas eu estava viajando de férias com meu marido, voltei e foi meu aniversário, tive pouco tempo para escrever, mas trouxe um capítulo bem grande para compensar, espero que gostem, beijos.

Dias depois

ㅡ Desse jeito não vou terminar nunca esse jantar

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

ㅡ Desse jeito não vou terminar nunca esse jantar. ㅡ Sorrio entre minha fala, tentando não ter minha atenção desviada do que eu fazia, o que me parecia uma tarefa impossível naquele momento.

Enquanto grelho algumas vieiras para o jantar, sinto os beijos de Khaled se espalharem do meu pescoço e nuca e descerem pelo meio das minhas costas. O vestido com um profundo decote na região lhe proporciona essa facilidade.

ㅡ Por mim você não precisa terminar, estou com fome de outra coisa no momento. ㅡ Ele responde contra meu ouvido, com sua voz em tom de luxúria e continua a depositar beijos no meu pescoço, passando a apertar meus seios por cima do vestido, enquanto seu corpo grande me cobre.

ㅡ Acabamos de sair da cama depois de passar uma tarde inteira nela, quer mesmo voltar para lá?

Rio do meu tom provocador.

ㅡ Você sabe que não precisamos de uma cama.

Assinto e sorrio depois que ele coloca um grande e saboroso morango na minha boca. Ele me observa com o olhar cheio de luxúria e sei bem o que passa pela sua cabeça.

ㅡ Eu tenho uma ideia melhor. ㅡ Me pronuncio após terminar de mastigar e me viro totalmente em sua direção a fim de ganhar sua atenção, antes que eu acabasse destruindo todo jantar antes mesmo de finalizá-lo.

ㅡ E eu vou gostar dessa sua ideia? ㅡ Seu tom de voz é quase como que de desconfiança, mas claramente com diversão por trás.

ㅡ Talvez…ㅡ faço mistério e o olho de modo sedutor.

ㅡ Então vamos lá, minha pequena provocadora… ㅡ novamente beija meu pescoço ㅡ  me deixe saber o que está pensando. ㅡ Desliza seu polegar pelo meu lábio inferior, sorrindo de maneira ladina, o que me arranca um sorriso.

Suspiro, sabendo que não consigo resistir a este homem, nem se tentasse.

ㅡ Você havia dito que tinha algumas pendências para resolver no seu escritório…ㅡ inicio ao me aproximar e deslizar minhas mãos pelo seu peitoral, recebendo sua atenção ㅡ  por que não fazemos o seguinte: eu termino nosso jantar enquanto você resolve o que precisa ser resolvido, depois eu te chamo, nós jantamos e então…

ㅡ E então você será apenas minha pelo resto da noite. ㅡ Completa e consigo visualizar seu olhar tornando-se mais escuro que o normal e sua voz soando de maneira autoritária. Apenas assinto, afinal era exatamente o que eu queria e era exatamente o que eu iria dizer.

Ligações PerigosasWhere stories live. Discover now