Capítulo 17

1K 105 29
                                    

Tiro os olhos do computador a minha frente e os direciono ao meu celular posicionado sobre a mesa de centro da sala do meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tiro os olhos do computador a minha frente e os direciono ao meu celular posicionado sobre a mesa de centro da sala do meu apartamento. A tela do aparelho acende novamente e o pego, percebendo que havia acabado de receber uma mensagem de Khaled.

Vamos sair hoje à noite para jantar. Te pego às 20:00.

Reviro os olhos. Ainda não me acostumei com seu jeito autoritário de ser, já havia percebido que ele é um homem que sempre busca conseguir tudo que quer, no entanto ele já percebeu também que comigo as coisas são diferentes. Não sei o tipo de mulher com quem ele está acostumado a se envolver, mas deixei claro na nossa última conversa que as coisas não iriam ser do seu jeito, caso contrário nada iria funcionar.

Na noite do evento acabei indo embora com ele. Khaled me levou para seu apartamento onde pudemos conversar e expor nossas vontades e receios. Ele expôs seu desejo de continuarmos juntos, mesmo que não seja algo sério, o que claramente entendi como continuar com nossos encontros e não pude negar, eu queria o mesmo, nossos encontros sem compromisso e não recuei, aceitei.

Depois de muito conversar acabei aceitando sua proposta. Naquela noite apenas jantamos e conversamos, nada mais que isso, pois apesar da vontade de me entregar novamente a ele, não o fiz, não queria deixá-lo pensar que está no controle da situação e que irá conseguir tudo que quer comigo. Isso não é um jogo, não estou tentando brincar com ele, até porque ele é um homem maduro que iria facilmente perceber caso eu estivesse fazendo isso, mas também não irei me entregar de bandeja para que faça o que quer comigo.

Combinamos de continuar nos encontrando, mas sem cobranças e sem aparecer publicamente, não quero essa mídia sobre mim e não quero que pensem, sobretudo na empresa, que consegui estar à frente do projeto dele porque estou me envolvendo com ele. Tenho estudado e me dedicado muito para estar onde estou hoje e não será um caso sem compromisso que irá destruir minha carreira antes mesmo de começar a deslanchar.

Não respondo sua mensagem, apenas visualizo e volto minha atenção para o computador a minha frente. Apesar de ser sábado, estou abarrotada de trabalho que não consegui terminar durante a semana. O prazo para entrega de todo projeto de cálculo estrutural do triplex de Khaled expira na segunda-feira, dessa forma preciso terminar o quanto antes para apresentar. Sempre cumpri prazos, nunca deixei nenhum projeto sem entregar no dia certo e não será agora que isso vai acontecer. Felizmente agora só falta reunir algumas documentações necessárias.

Passo o resto da minha manhã focada nisso e quando termino faço um pouco de serviço de casa. Faço uma rápida arrumação, nada muito pesado pois pago uma pessoa que vem aqui ao menos uma vez na semana fazer uma faxina mais elaborada e depois apenas vou mantendo arrumado ao longo da semana. Após arrumar tudo faço almoço, algo bem rápido e leve e me alimento.

Ligo para minha família no início da tarde e converso com eles, colocando os assuntos das nossas vidas em dia e me sinto feliz após isso, falar com minha família sempre deixa meu dia muito mais animado e melhora meu humor completamente.

Ligações PerigosasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora