𝚘𝚗𝚎

3.3K 319 436
                                    

Suas unhas faziam um barulho repetitivo enquanto você batia freneticamente com elas na capinha do seu celular, ainda sentada em um banco na praça principal de Tokyo, esperando pelo seu melhor amigo. Por mais que você não ficasse usualmente nervosa em encontrar com ele, sabia como ele vai reagir quando descobrir para onde vocês iriam e o porquê.

Já estava pensando em dar meia volta, ligar para ele e avisar que estava tudo cancelado, quando ouviu aquela voz familiar de sempre:

— Ei, [Nome] — Kazutora gritou, do outro lado da praça, fazendo vários olhares pairarem sobre vocês dois, deixando suas bochechas completamente vermelhas.

— Não grita, idiota — Você sussurrou, assim que ele chegou perto o suficiente.

— Foi mal — Por mais que tentasse, você nunca conseguia resistir quando o garoto de cabelos pretos falava com essa carinha de triste, fazendo você dar um sorriso involuntário. Isso foi o suficiente para arrancar um sorriso dele também, que não demorou muito para se sentar ao seu lado no banco — Mas, e aí, vai me dizer pra onde que a gente vai?

— Pro salão — Respondeu, inocente, já se levantando, sem olhar para o rosto de Kazutora, já conseguindo imaginar a expressão de indignação dele.

— Me chamou até aqui pra ir com você na porra de um salão de beleza?

É.

— Essa sua carinha fofa não vai colar dessa vez — Ele disse, depois de um suspiro cansado, também se levantando do banco — E você vai fazer o que lá?

— Cortar o cabelo — Deu de ombros.

— Eu achei que você tava pensando em deixar ele crescer.

— Desisti da ideia — Mas, por mais que você fosse boa em mentir para os outros, nunca tinha conseguido mentir para seu melhor amigo.

Kazutora estava ao seu lado desde que você conseguia se lembrar. Ainda quando eram crianças, só se desgrudavam um do outro quando ele ia sair com os outros amigos, que você nunca chegou a conhecer. Ele foi, com certeza, o motivo de você não entrar em colapso quando os seus pais morreram em um acidente de avião, deixando você completamente sozinha. Ainda que tivesse ajuda da assistência social para manter o seu flat e pagar sua faculdade, o vazio enorme que se formou em sua vida só conseguiu ser preenchido por ele.

— Se você me disser que vai cortar o cabelo por causa dele, eu vou ficar puto — Kazutora disse, olhando sério no fundo de seus olhos.

Você desviou o olhar. Sabia que era errado fazer esse tipo de coisa só por causa de um namorado. Principalmente levando em consideração que Kazutora odiava o seu namorado, com todas as forças. Mas, mesmo assim, ainda estava disposta a fazer isso.

— Talvez? — Sua reposta saiu mais com um tom de pergunta, arrancando mais um suspiro frustado do seu amigo.

— Aquele puto não te merece.

— Já pedi pra parar de chamar ele assim.

— É inevitável — Ele disse, soltando uma risada irônica e dando de ombros — O cara não te valoriza em nada, só faz colocar defeito em você, te põe pra baixo todos os dias e você faz tudo por ele.

— Também não é assim...

— É exatamente assim — Kazutora lhe interrompeu, ainda sério — Eu só vou com você porque eu tô ligado que você vai passar a tarde lá na loja dos gatos e eu só te vejo de novo no domingo.

— Já te disse o quanto você é incrível hoje? — Você brincou, conseguindo quebrar a expressão séria dele e fazer o garoto dar um sorriso involuntário.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now