𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚏𝚘𝚞𝚛

272 47 18
                                    

— [Nome]? — Ele perguntou, mais uma vez, ao ver sua expressão de assustada, mas, logo depois, colocou um sorrisinho no rosto que fez todo o seu corpo tremer. Não tremer de uma forma boa, como o sorriso mostrando os caninos de Keisuke fazia, mas tremer de puro pavor — Ficou sem palavras em me ver?

Claro que você tinha ficado. Sabia que Kisaki e os seus amigos não se davam bem um pouco bem. Além disso, estavam longe da cidade. O que caralhos ele estava fazendo ali?

— Precisamos conversar — O loiro falou, mas, quando ele deu um passo na sua direção, seu corpo instintivamente deu um para trás, fazendo com que ele franzisse as sobrancelhas — Vai ficar nessa de novo? Qual é. Deixa de ser criança e vamo lá fora conversar.

Mais um passo para frente. Mais um passo para trás.

Você nem sabia direito o que estava fazendo. Seu corpo não respondia mais ao seu cérebro. Queria ser forte. Queria poder só tirar essa expressão de medo do rosto e falar, de uma vez por todas, que acabou; que você não queria mais ver ele; que você estava feliz; que esperava que ele fosse feliz e lhe esquecesse de vez.

Mas, ao invés disso, seus passos foram indo cada vez mais para trás, até o ponto em que você deu as costas para ele e atravessou a multidão, não se importando em esbarrar nas pessoas ao seu redor. Alguns deles ainda gritavam um "ei", mas, ao virem a namorada de Baji chorando, calavam a boca e fingiam que nada estava acontecendo.

Você ainda ouviu Kisaki gritar o seu nome mais uma vez, mas continuou atravessando o mar de pessoas sem olhar para trás. Somente quando conseguiu alcançar as escadas, respirou mais uma vez, nem percebendo que tinha ficado todo aquele tempo prendendo a respiração. Disparou escadas a cima e não mediu esforços para literalmente correr pelo corredor do segundo andar.

Quando chegou ao seu quarto, rapidamente entrou lá dentro, trancou a porta e deixou que seu corpo desabasse no chão. Suas mãos tremiam e seu peito doía. As lágrimas já lhe impediam de conseguir enxergar direito. Toda a maquiagem que Emma tinha feito em você foi por água abaixo.

Agarrou suas próprias pernas contra o corpo, em uma tentativa frustrante de se acalmar.

Uma sensação ruim começou a tomar conta da sua garganta, mas, no momento em que percebeu o que era, forçou suas próprias pernas a voltarem a funcionar e disparou em direção ao banheiro. Conseguiu chegar a tempo no vaso sanitário e colocou tudo para fora. Você ainda não tinha comido nada o dia inteiro, nem sabia o que estava saindo do seu corpo, mas não se importou.

Continuou jogada no chão do banheiro, com os braços apoiados na bacia. Sua cabeça estava tão cheia que você nem conseguia organizar os próprios pensamentos.

Kisaki estava ali. Naquela casa. Ele sabia que você estava namorando agora com Keisuke. Era claro que sabia. Todo mundo sabia. Ele não estava nada feliz. Era claro que não estava. Ele tinha ficado muito irritado quando você disse que tinha ficado com outra pessoa, na noite em que vocês terminaram. Não precisava ser um gênio para descobrir que aquela pessoa era o próprio Baji.

Na cabeça de Kisaki, você nunca iria conseguir superar. Para o loiro, era como se todo o seu mundo girasse ao redor dele. E isso poderia até ser verdade antes. Mas, agora, todo o seu mundo capota quando você pensa nele, e de uma forma nem um pouco agradável.

Queria sumir. Queria se enterrar em algum lugar e só voltar para a vida real no outro dia, quando ele já estivesse bem longe daquela casa.

Kisaki representava a personificação de todas as suas maiores inseguranças. Todos os seus medos afloram quando você pensa nele. Olhar para ele era insuportável. Fazia você se lembrar de que aquele era um capítulo na sua vida que você estava tentando desesperadamente esquecer, mas que nunca teve um fim de verdade.

🎉 You've finished reading ✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒 🎉
✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now