𝚝𝚎𝚗

1.3K 178 50
                                    

Você soltou um grunhido irritado quando percebeu que não tinham mais roupas no seu armário. Todas elas, literalmente, estavam espalhadas pelo seu quarto, em uma tentativa desesperada de achar uma minimamente descente para a festa de Mitsuya.

Isso era um mal costume seu. Toda vez que você ia sair ou se encontrar com pessoas que não fossem o Kazutora, escolher uma roupa era sempre um problema. Era como se sua insegurança gritasse e, de repente, nada ficassem bom o suficiente. Você tinha plena consciência de que isso era tudo fruto da sua própria cabeça, mas nunca conseguiu evitar.

Então, do mesmo jeito que estava, com uma lingerie preta, você se sentou na cama, vendo a bagunça que estava no seu quarto. De repente, os seus olhos umedeceram e uma vontade de chorar começou a assolar o seu peito. A ideia de ter que mandar mensagem para Baji avisando que não poderia ir era terrível. Além disso, você teria que arrumar uma desculpa esfarrapada, já que nunca admitiria para ele que não queria ir por causa da sua insegurança.

Quando você esticou o braço para pegar o celular em cima da cabeceira, quase deu um pulo de onde estava quando a porta do seu quarto abriu repentinamente.

— Nem pense nisso — Kazutora disse, entrando no quarto, não se importando nem um pouco com o fato de você estar de lingerie.

O garoto de olhos amarelos mal olhava na sua direção, entrando com uma caixa em mãos e a deixando em cima da sua bancada, sem muito esforço.

— Isso é 'pra você — Ele disse, com um sorriso inocente no rosto, obviamente de quem tinha aprontado alguma — Agora, nem pense em chorar e vem logo abrir isso aqui.

— O.. o que? — Você gaguejou, ainda sem entender completamente nada — O que é isso? — Depois, olhou para o próprio corpo e percebeu que estava quase nua — E será que dá 'pra bater na porta antes de entrar?

— Isso aqui é um presente — O Hanemiya começou a falar, em um tom totalmente despreocupado, como se não tivesse feito nada de errado — E, não, não dá 'pra bater antes de entrar quando minha melhor amiga 'tá quase mandando mensagem 'pro cara que ela gosta, avisando que não vai poder ir 'pra uma festa que ele convidou ela, só porque, na cabeça dela, não tem nenhuma roupa que sirva minimamente bem 'pra ela usar.

Suas sobrancelhas se arquearam, mas sua expressão continuou levemente irritada. Você estava cansada de tanto procurar uma roupa para ir e, sinceramente, sua autoestima já estava no chão de tanto se esforçar. Agora, você só queria desmarcar com Baji, desejar boa festa para Kazutora, deitar na sua cama e, provavelmente, chorar até pegar no sono.

— Kazu, eu te amo — Você começou a falar, em um suspiro, pegando um blusão velho que estava jogado na sua cama e o vestindo — Mas eu não 'tô no clima agora e, sim, eu já provei todas as minhas roupas e não gostei de nenhuma delas. Além disso...

— Cala a boca e vem logo abrir essa merda — Ele lhe interrompeu, revisando os olhos e apontando para a caixa novamente.

Você estava irritada e exausta, só queria mandar o amigo se foder. Mas, mesmo assim, principalmente por estar morando no teto dele, você se levantou e foi até a bancada, abrindo rapidamente a caixa, querendo acabar logo com isso.

Por mais que você só quisesse que o Hanemiya fosse logo embora para você poder começar a chorar, os seus olhos se arregalaram quando viram uma calça de pano vermelha e um body preto rendado. O conjunto era simplesmente perfeito e você não conseguia parar de se imaginar vestindo ele.

— Isso é...

— 'Pra você — Mais uma vez no dia, Kazutora lhe interrompeu — Quando Baji me disse que tinha chamado você 'pra ir com ele na festa do Mitsuya, eu imaginei que você pudesse acabar cancelando por causa da roupa, aí eu fui com ele no shopping e escolhemos essa aí 'pra você.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now