𝚗𝚒𝚗𝚎𝚝𝚎𝚎𝚗

462 54 7
                                    

— Esse, com certeza, é o seu vestido que eu mais gosto — Baji disse, depois de ter passado longos dez segundos com os olhos presos em você, sem ter falado nenhuma palavra nesse meio tempo, apenas com a boca levemente aberta, como se estivesse pensando no que dizer.

Uma risada alta escapou de seus lábios.

— Você fala isso de literalmente toda roupa que eu visto.

— Fazer o que se você fica gostosa com qualquer coisa? — Ele se levantou da cama e foi até onde você estava, que olhava para o espelho, e lhe abraçou por trás — E sem nada também — A última parte ele sussurrou, com a boca bem rente ao seu ouvido, fazendo todo o seu corpo arrepiar involuntariamente.

Mesmo assim, ele apenas deixou uma mordida forte no seu pescoço, deixando uma marca que sairia em alguns poucos minutos, e se afastou do seu corpo, lhe deixando acabar de se arrumar.

Vocês tinham passado, literalmente, a tarde inteira na piscina. O clima estava até agradável, mas você sabia que todos eles já tinham noção do que aconteceu com Emma e Draken mais cedo. Kazutora tinha lhe explicado depois que era algo relativamente normal. Não era a primeira vez que eles brigavam e geralmente era pelo mesmo motivo. Ela queria oficializar tudo e ele queria deixar as coisas do jeito que estavam.

Não parecia que Mikey iria fazer alguma coisa sobre isso. Ao que parece, ele tentava, ao máximo, evitar se meter nas discussões entre a irmã e o melhor amigo. Deixaria que eles próprios resolvessem as coisas. Já tinha feito a parte dele ao deixar claro que não se importava que os dois saíssem ou namorassem ou se casassem. Não era da conta dele e, independentemente de qualquer decisão que os dois tomassem, ele apoiaria.

Mesmo assim, você pegou o loiro baixinho entrando de fininho no quarto daqueles dois, provavelmente para se certificar de que a irmã estava bem. Você já estava preparada para levar o almoço até Emma, depois que se convenceu de que ele não desceria para fazer isso. Mas aparamente Mikey tinha tido o mesmo pensamento que você e chegado primeiro até ela.

Eles passaram um tempo conversando, mas você não ousou perguntar nada para ele quando o viu descer as escadas novamente. Apenas aproveitou a deixa para ir você mesma até o quarto dela e verificar se Emma estava bem ou se precisava de alguma coisa.

Por mais que a loira tentasse disfarçar, você conseguia notar os olhos um pouco mais inchados do que antes e os sorrisos mais forçados do que o normal. Pelo menos, ao que tudo indicava, já fazia um tempo desde que ela tinha parado de chorar.

Você até conseguiu a convencer de tomar um banho, ainda que não tivesse tido sucesso em fazer ela descer e ficar um pouco com vocês.

Ninguém viu Draken durante o dia inteiro. Desde que Kazutora tinha dito que ele havia saído mais cedo, ele não tinha voltado. Você estava preocupada no início, mas ao ver a calmaria no rosto do resto dos meninos, acabou se convencendo de que isso também era algo normal e de que ele estaria bem. Provavelmente voltaria logo para a casa, foi o que Keisuke falou.

— Você ainda 'tá pensando sobre o que rolou mais cedo, não é? — A voz de Baji lhe tirou de seus próprios pensamentos, e só então você percebeu que já estava a tempo demais tentando enfiar no brinco no buraco da sua orelha.

— Talvez...

Um suspiro pesado preencheu o silêncio que tinha se formado no cômodo, e não tinha vindo de você.

— Já te falei que tudo vai ficar bem — Mais uma vez, ele se levantou da cama, mas não com o intuito de lhe instigar, como tinha feito antes, mas ele apenas pegou o brinco da sua mão e o colocou na sua orelha, como se aquilo estivesse sendo uma tarefa muito difícil para você (o que realmente estava sendo) — Isso já aconteceu várias vezes. Eles discutem sobre o mesmo assunto toda vez; Emma chora e se tranca no quarto; Draken sai sem falar pra ninguém onde vai; e, depois de uma tarde, ele volta, eles transam, e tudo fica bem depois.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now