𝚝𝚑𝚛𝚎𝚎

1.9K 293 140
                                    

Baji?

— Peraí — Kazutora interrompeu vocês, tão confuso quanto — Vocês se conhecem?

Keisuke e você se encararam por alguns segundos, sem entenderem nada do que estava acontecendo.

— Calma — O moreno falou, intercalando o olhar entre você e o Henemiya — Ela que é a sua melhor amiga de infância?

Ele que é o seu melhor amigo da faculdade? — Você perguntou logo em seguida, lembrando de ele ter falado algo sobre o melhor amigo dele ter cabelos longos e íris cor de bronze.

Kazutora só franziu as sobrancelhas por uma fração de segundos, já que, logo depois, entendeu tudo o que estava acontecendo. O tatuado acabou soltando uma risada alta quando percebeu que você era a garota que Baji queria chamar para sair e que Baji era o cliente fiel do seu petshop que ia todos os dias no final de seu turno.

Claro que, como melhor amigo dos dois, ele já tinha ouvido falar muito sobre vocês, sem ter conectado os pontos.

Puta merda — Ele sussurrou — Eu sou muito imbecil mesmo — Mesmo que você e Keisuke conseguissem ouvir o que ele falava, vocês não entenderam absolutamente nada — Mas, enfim, [Nome], esse é Baji, meu melhor amigo da faculdade — Depois, ele se virou para o moreno — Baji, essa é [Nome], minha melhor amiga de infância — Você encontrou com as íris cor de bronze de novo, que ainda estavam tão arregaladas quanto os seus próprios olhos — Agora eu vou deixar vocês aí e vou ver se o pessoal já tá chegando.

Você abriu a boca para reclamar com ele, mas o Henemiya já tinha saído de vista. Keisuke estava tão desconcertado quanto você. Poucos minutos atrás, ele ainda estava frustado que não havia conseguido chamar você para a festa e, do nada, você aparece. Além disso, ele descobriu que você é a amiga de Kazutora, que sabia plenamente sobre a "garota que ele estava tentando chamar para sair". Se o Henemiya soubesse somar dois mais dois, saberia que era você quem Baji queria chamar para sair.

— Não sabia que você era amigo do Kazutora — Sua voz o tirou dos próprios pensamentos, fazendo ele piscar algumas vezes antes de encarar você de novo.

— Ele fala que sempre te chama pra sair com a gente, mas você nunca quer — Suas bochechas coraram instantaneamente com a fala dele, que soltou uma risada divertida — Relaxe, ele falou que você é tímida e tudo mais.

— Eu sou mesmo — Admitiu, com um pequeno sorriso no rosto — Mas ele me convenceu a vir hoje.

— Que bom, então — O sorriso no rosto dele lhe prendeu por alguns segundos. Aqueles caninos pontudos realmente lhe chamavam atenção, mesmo você tentando evitar — Já conheceu o resto dos meninos?

— Só o Draken e o Mikey.

— Eu te apresento ao resto mais tarde — Só então, ele percebeu o copo que estava em suas mãos — Você bebe?

— De vez em quanto — Respondeu, agora também olhando para o copo, que você tinha até esquecido que estava lá — Mas Kazutora colocou mais vodka do que suco.

— Posso provar? — Ele perguntou, depois de rir do seu comentário.

Você estendeu o copo na direção dele, sem conseguir tirar o sorriso do rosto nem por um segundo sequer. O moreno pegou a bebida de suas mãos e levou aos lábios, sem tirar os olhos de você.

— Não 'tá tão forte — Disse, assim que acabou de beber um pouco — Prova aí.

Mesmo relutante, você levou o copo aos lábios, não se importando em dar um gole consideravelmente grande. O ardor da vodka descendo pela sua garganta queimava toda a área, fazendo você ter que se segurar para não tossir. Mas você não conseguiu evitar de fazer uma careta, arrancando uma risada alta do moreno.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now