𝚜𝚒𝚡

1.7K 232 29
                                    

Seus olhos estavam pesados e a pequena claridade do quarto não foi o suficiente para fazer você se lembrar de que não tinha dormido em casa. Mesmo assim, você sentia sua cintura ser rodeada por braços que te seguravam de maneira firme.

Nem por um segundo se passou pela sua cabeça que era Kisaki ali, afinal, a lembrança de que vocês tinham terminado ainda estava fresca na sua mente. Além disso, o loiro não gostava de dormir com muito contato com você, sempre preferindo ficar do lado dele da cama.

Devagar, você se virou, tomando todo o cuidado para não acordar a pessoa ao seu lado. Inevitavelmente, um sorriso brotou nos seus lábios quando você viu o rosto sonolento de Keisuke assim que os seus olhos se acostumaram com a meia escuridão.

— Bom dia — Ele disse, com a voz rouca, ainda lutando para manter os olhos abertos.

— Bom dia — Você respondeu, sentindo os pelos do seu corpo se arrepiarem quando ele usou os braços para lhe trazer para mais perto e começou a fazer um carinho suave na lateral da sua coxa — Não quis te acordar — Continuou a falar, tentando não gaguejar.

— Não se preocupa, eu já tinha acordado antes.

Assim qua acabou de falar, o moreno esboçou um sorriso casto, que mostrava os caninos pontudos que você sempre admirou. Logo depois, ele deu um beijo rápido no topo da sua cabeça e tirou os braços de você, se sentando na cama de casal.

Ele ainda estava usando apenas a calça moletom cinza e o rabo de cavalo de antes estava bagunçado, mas de um jeito completamente adorável. Olhando desse ângulo, ele até parecia um felino, principalmente enquanto bocejava.

— A gente devia tomar banho e descer — A voz dele lhe tirou de seus pensamentos, fazendo você piscar algumas vezes antes de perceber que as íris douradas estavam lhe encarando — Os meninos já devem 'tá lá em baixo tomando café da manhã.

— Eu... — Você arqueou levemente as sobrancelhas quando pensou na possibilidade de os outros meninos descobrirem que você dormiu com Baji ontem. Além disso, teria que explicar tudo para Kazutora e se sentia mais patética ainda.

— Não precisa explicar nada pra eles, se não quiser — Keisuke disse, depois de soltar uma risada divertida ao ver a sua expressão — Eles também não vão fazer perguntas sobre o que aconteceu entre a gente.

Você assentiu levemente com a cabeça. Mesmo que Draken, Mikey e Mitsuya não fossem falar nada sobre o que aconteceu, você ainda queria conversar com Kazutora sobre isso. Ainda, também tinha que falar sobre a possibilidade de morar com ele por algumas semanas, só até a poeira baixar com Kisaki.

— Quer tomar banho primeiro? — A pergunta de Baji fez você se virar novamente na direção dele — Posso pegar outra cueca nova pra você.

— Não precisa — Você se apressou em falar, não querendo que ele gastasse outra roupa íntima novinha com você.

Por isso, você se levantou da cama e foi até a sua bolsa, tirando de lá um absorvente noturno. Sem saber se encarava Keisuke no momento, você resolveu ir logo para o banheiro, onde ainda estavam suas roupas da noite anterior e a toalha que você tinha usado.

Tentou ao máximo não demorar no banho, não querendo que Baji tivesse que esperar muito para tomar o dele. Por isso, em poucos minutos, você já estava trocando de roupa e saindo do banheiro, deixando que o moreno entrasse depois.

Enquanto Keisuke tomava banho, você foi até o seu celular ver se tinha alguma mensagem pendente, mas, assim que pegou o aparelho e tentou ligar, percebeu que estava descarregado. Com um suspiro frustado, você o jogou de volta dentro da bolsa e se sentou na cama de casal. Fez até uma nota mental para pedir o carregador do moreno emprestado, quando ele saísse do banho.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now