𝚝𝚠𝚎𝚗𝚝𝚢 𝚘𝚗𝚎

317 48 21
                                    

Suas pernas doíam.

Se você pudesse escolher, não teria acordado ainda. Seu corpo implorava para que você não se mexesse, nem um centímetro sequer. Mas, depois de ouvir o celular vibrar pela vigésima vez, decidiu abrir levemente os olhos e levantar um braço para puxar o aparelho da cabeceira.

Emma tinha lhe mandado, pelo menos, quinze mensagens, todas em um intervalo de tempo de dois minutos. Ela tinha avisado que duas amigas dela estavam vindo para a casa e queria apresentar você à elas. Ainda eram oito horas da manhã. Levando em conta que todos vocês ficaram até quase de manhã conversando e bebendo, sabia que nenhum dos meninos tinha se levantado ainda.

Você apenas virou um pouco o pescoço e viu Keisuke apagado ao seu lado, com um braço por cima da sua cintura, apenas para ter certeza de que você ainda estava lá. Ele estava cansado e você não seria malvada ao ponto de acordar ele ainda essa hora.

Cogitou seriamente em apenas fingir que não leu as mensagens e voltar a dormir, sua cabeça ainda latejando por causa do álcool, sexo e poucas horas de sono, mas recebeu outra mensagem da loira.

Emma:
Você 'tá acordada, né?
[08:04]

Você:
Acordei agora
[08:04]

Emma:
Então desce aí, que as
meninas já tão chegando :)
[08:05]

Você suspirou fundo, pensou mais uns dois minutos sobre o que fazer, e então, com muito cuidado, retirou o braço de Keisuke de cima de você, tão suavemente que o moreno nem se mexeu. Foi logo para o banheiro da suíte, se apressando em tomar um banho rápido quando recebeu novas mensagens da loira. Apenas se banhou rapidamente do pescoço para baixo, colocou o primeiro biquíni que achou na sua bolsa e bagunçou um pouco os cabelos com as mãos. Para não sair somente de biquíni, pegou uma camisa social branca de Baji e a vestiu, deixando a peça completamente desabotoada.

Antes de sair, ainda passou protetor solar no rosto e pegou um boné preto, também do moreno. Se olhou no espelho uma última vez, deixando que um pequeno sorrisinho orgulhoso escapasse ao ver o resultado.

Você estava se sentindo bem mais confiante nos últimos dias. A viagem estava indo muito bem e, por mais que algumas coisas tivessem acontecido (tipo Emma entrando chorando no seu quarto), tudo deu certo no final. Esses dias estavam sendo, com certeza, incríveis e esse era provavelmente um dos, se não o, melhores finais de semana que você já teve na vida. Tinha muito para agradecer àquelas pessoas, cada uma delas.

Tentou fazer o mínimo de barulho possível ao sair do quarto, já que Baji merecia poder dormir mais um pouco antes de Kazutora invadir o quanto acordando ele. Você apenas se certificou de cobrir o corpo nu do moreno antes de passar pela porta.

O corredor da casa estava realmente muito silencioso, só podendo ser ouvido os roncos altos que vinham do quarto de Mikey. Você até parou para se perguntar como Mitsuya conseguia dividir um quarto com ele, mas afastou o pensamento com um sorriso.

— Você até que foi rápida — A voz de Emma atingiu os seus tímpanos quando você já estava em um dos últimos degraus da escada.

Assim que se virou, viu a loira sentada em uma das cadeiras da mesa americana, com uma maçã na mão e um sorriso divertido nos lábios.

— 'Tá com cara de cansada — O sorrisos dela passou de divertido para pretensioso — Dormiu pouco noite passada?

— Pois é — Você respondeu, em um tom tão divertido quanto o dela, indo até onde a loira estava e pegando uma maçã no cesto de frutas — Você e Draken fizeram muito barulho ontem a noite. Sabia que as paredes dessa casa são finas?

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now