𝚎𝚒𝚐𝚑𝚝𝚎𝚎𝚗

505 63 2
                                    

As gotas de água gelada já não faziam mais sua pele tremer, depois de passar dez minutos de baixo do chuveiro. O dia estava muito quente para que o banho fosse morno. Como iriam para a piscina e possivelmente para a praia, você não lavou o cabelo. Apenas tomou um banho do pescoço para baixo para acordar.

Também tentou fazer com que o banho fosse rápido. Não queria deixar Baji lhe esperando no quarto para vocês descerem. Ele tinha acordado antes de você e decidiu tomar banho na frente, para lhe deixar dormir mais um pouco. Segundo ele você estava "muito fofa" para ser acordada.

Assim que saiu do chuveiro, se secou; colocou um biquíni, junto com um short moletom cinza e um cropped largo branco; escovou os dentes; e acabou de fazer suas higienes pessoais. Não demorou muito para você voltar ao quarto e encontrar Keisuke deitado na cama, usando apenas uma bermuda de praia, deixando o tanquinho definido à mostra. Ele mexia em algo no celular, mas, assim que você se sentou na cama, ele largou o aparelho na cabeceira e puxou o seu braço para que você se deitasse por cima dele. Uma risada alta escapou dos seus lábios quando os seus corpos se colidiram, colando um ao outro.

— Achei que você ia querer descer — Você disse, usando um dos cotovelos para se apoiar na cama e conseguir levantar a cabeça o suficiente para encarar ele.

— A gente pode ir já já — A voz dele estava rouca e ele falou baixinho, fazendo suas pernas tremerem.

Sem cerimônias, o moreno passou uma mão por trás da sua nuca, lhe puxando para perto e atacando os seus lábios. Keisuke estava mais sedento do que nunca esse final de semana, mas você não ousou reclamar. Não se importava de receber a quantidade de orgasmos que estava recebendo.

A mão boba de Keisuke subia pela sua coxa, entrando no short moletom curto que você usava, subindo até alcançar a sua bunda, apertando a área com tanta força que deixaria vermelha. Você gemeu contra a boca dele, mas isso só o estigou mais ainda. Baji mordeu um seu lábio inferior, antes de voltar a invadir a sua boca com a língua, usando a outra mão, a que não estava ocupada com sua bunda, para subir por baixo de sua camisa, não se importando com o biquíni quando pegou um dos seus seios.

Você arranhou o tronco dele com uma das mãos, deixando os rastros das suas unhas por onde quer que elas passassem. Seu corpo instintivamente procurou o dele, até que suas intimidades estivessem juntas. Você roçava no corpo dele e o leve gemido que Keisuke soltou conta os seus lábios foi indício suficiente de que você estava exatamente onde ele queria.

Seu corpo começou a ficar quente e as mãos do moreno lhe apertavam cada vez mais, lhe incentivando a roçar nele mais rápido. Sua intimidade já implorava para vocês pularem as preliminares, quando o barulho da porta se abrindo de uma vez fez você pular de cima dele e se sentar na cama.

Seus olhos estavam arregalados e Baji já estava sentado ao seu lado, ajeitando o pênis dentro da cueca. Mas, quando você viu Emma entrando, com os olhos também arregalados, você teve vontade de rir, até perceber que eles estavam vermelhos e inchados. No mesmo momento, você deu um pulo da cama e se levantou, indo até ela.

— O que aconteceu? — Você perguntou, obviamente preocupada.

— Eu atrapalhei vocês? Me desculpa... — Foi o que ela falou, mas você a interrompeu, repetindo pausadamente:

— O que aconteceu?

— É sobre o Draken.

Disfarçadamente, ela lançou um olhar na direção de Keisuke. Claro que ela não iria querer falar sobre o loiro na frente de um dos melhores amigos dele. Você assentiu e se virou para Baji, mas ele já tinha se levantado da cama.

— Já entendi — Ele disse, pegando o celular na cabeceira e andando em direção à saída, dando um beijo na sua bochecha enquanto passava por vocês — Boa conversa e, Emma, independentemente do que tenha acontecido, espero que você fique bem.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now