𝚏𝚘𝚞𝚛

1.6K 265 301
                                    

Baji lhe beijava cada vez com mais intensidade e vontade, dando lugar a um beijo sedento. Na sua mente, a única coisa em que você conseguia focar era no corpo do moreno lhe prensando contra o muro, fazendo seus corpos roçarem levemente um no outro. A sensação de suas línguas se movendo em perfeita harmonia era, com certeza, uma das melhores que você já tinha experimentado.

A cada segundo que se passava, você ficava ainda mais anestesiada, querendo Keisuke totalmente entregue a você. A mão dele, que antes estava na lateral do seu rosto, desceu para a sua cintura, e não demorou muito tempo para ela parar na sua bunda, onde começou a apertar a área, por cima do vestido.

Um leve arfar escapou de seus lábios enquanto vocês interrompiam o beijo apenas para respirar por um segundo. Baji ainda empurrava o corpo dele contra o seu, cada vez mais forte, fazendo você conseguir sentir o membro dele, já meio ereto.

Talvez fosse por causa do álcool, mas você nunca tinha se entregado tanto em um beijo. Levando uma das mãos até a nuca dele, você começou a puxar, não tão levemente, os fios longos do moreno, que deu um pequeno sorrisinho durante o beijo.

Os lábios dele tinham um gosto doce, talvez do gummy, mas não tão enjoativo quanto. Era como se ele te conhecesse tão bem que sabia exatamente o que fazer para te deixar louca, como Kisaki nunca fez .

Você arregalou os olhos quando o nome do loiro veio a sua mente, interrompendo o beijo e empurrando Baji, separando os seus lábios de vez.

— O que foi? — O moreno perguntou, com um semblante preocupado, tentando se aproximar de você, mas você desviou.

— Eu não posso fazer isso.

— [Nome]...

— Eu tenho um namorado, Baji — Ele parou de tentar falar quando você o interrompeu, somente ouvindo atentamente cada palavra que saia da sua boca — E, por mais que ele seja um merda as vezes, ainda é meu namorado. Eu não posso simplesmente trair ele, como se nada.

— Certo — Keisuke falou, depois de um suspiro cansado, erguendo os braços como se estivesse se rendendo — Se você acabar percebendo que esse cara não te merece, já sabe onde eu moro.

— Obrigada por me trazer aqui — Você disse, com um meio sorriso, saindo de lá logo em seguida, deixando o moreno para trás.

Você saiu do quarto e desceu as escadas, refazendo o caminho que tinha feito para subir. Tinham menos pessoas na sala, provavelmente porque já estava começando a amanhecer. Você tinha perdido completamente a noção da hora, mas estava feliz que, pelo menos, tinha se divertido como não fazia a muito tempo.

Seus olhos percorriam todo o grande cômodo, procurando por Kazutora. Além de ter que se despedir do amigo, tinha que perguntar a ele onde tinha deixado a bolsa.

Mesmo procurando por vários minutos, você não conseguiu o achar e já estava indo até onde Mikey estava, para perguntar por ele, quando uma mão firme segurou o seu ombro, fazendo você virar.

Os seus olhos se arregalaram no momento em que você viu Hanma, lhe observando, analisando cada traço do seu rosto, com as sobrancelhas levemente franzidas.

— Você não é a mina do Kisaki? — Ele perguntou, fazendo sua boca se entreabrir, tentando pronunciar algum som, sem sucesso — Ele sabe que você 'tá aqui?

— Eu...

— Ah é — Hanma lhe interrompeu, com um sorriso divertido no rosto — Você é amiga daquele Kazutora, não é? Mas, até onde eu me lembro, Kisaki não gosta muito quando você 'tá com ele.

O homem na sua frente era verdadeiramente intimidador. Parecia até que as íris cor de bronze estavam lhe julgando o tempo todo, como se você tivesse feito a coisa mais errada do mundo. Além disso, aquele sorrisinho maligno no rosto dele só contribuía para você sentir ainda mais medo.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Donde viven las historias. Descúbrelo ahora