𝚝𝚠𝚘

1.8K 286 242
                                    

— Eu não quero ir — Você choramingava, com a voz manhosa, jogada de qualquer jeito na cama.

Puta que pariu — Kazutora reclamou, em um suspiro cansado — Você é muito chata.

Só porque eu não quero ir na festa dos seus amigos?

Eu te conheço a um século e você não conhece nenhum dos meus amigos.

Ainda não entendi o problema nisso — Você se sentou preguiçosamente na cama de casal, tendo que se espreguiçar antes de levantar e caminhar até o banheiro — Nem sei se eles vão gostar muito de mim.

Não tem como saber se não tentar.

Na próxima eu vou — Você teve que se segurar para não rir quando ouviu mais um suspiro do outro lado da linha.

Você sempre fala isso — O tom de indignação dele não durou muito tempo, já que, segundos depois, você conseguiu ouvir uma risadinha do mais velho — Beleza, então. Me avisa se mudar de ideia. Vai ficar com o Kisaki hoje?

Não — Tentou esconder o tom triste — Ele vai sair com os amigos.

Esse puto devia, pelo menos, te chamar pra ir também — Agora, o tom de raiva dele voltou ainda mais forte — E você vai ficar bem sozinha?

Vou, claro — Respondeu rápido, não querendo fazer o amigo se preocupar — Eu vou assistir um anime novo ou algo assim.

Beleza, me liga qualquer coisa — Ele esperou você murmurar um "uhum" antes de continuar — Vou lá arrumar as coisas. Te amo.

Também te amo.

Assim que acabou de falar, você tirou o celular do ouvido e desligou a chamada. Um suspiro frustado escapou de seus lábios, enquanto você tirava o pijama e entrava de baixo do chuveiro, o ligando logo em seguida.

Na verdade, você sempre quis ir para uma das festas com Kazutora. Essa era uma parte da vida dele que você queria ter mais contato, mas sua insegurança falava mais alto. Você sempre foi uma pessoa muito tímida e, por causa disso, o Henemiya sempre foi o seu único amigo de verdade. Ainda que você tivesse alguns colegas na faculdade e se desse bem com Emma, que trabalhava com você no petshop, a única pessoa que você realmente considerava amigo era Kazutora.

Além de tudo isso, você sabia que ir em uma festa com o tatuado iria irritar muito Kisaki. Mesmo que o loiro sempre saísse sozinho com os amigos, você sabia que ele nunca gostou da ideia de você sair com o grupo de amigos de Kazutora.

Enquanto a água morna corria pela sua pele, sua cabeça era preenchida com pensamentos conflituosos, mas você estava decidia a não ir para aquela festa.

— Falou "eu te amo" pra quem? — Draken perguntou, em um tom completamente brincalhão, assim que Kazutora desligou a chamada com você.

— Vai te fuder — Ele respondeu, revirando os olhos e se jogando no sofá, ainda frustado.

— Era aquela sua amiga de infância? — Baji perguntou, mesmo sem tirar os olhos da televisão, enquanto ainda mantinha a concentração no Fifa que estava jogando contra Mikey.

— Ela mesma.

— Ela é tipo uma irmã pra você e, mesmo assim, a gente nunca conheceu ela — O homem com uma tatuagem de dragão na lateral da cabeça disse, também se sentando no sofá — 'Tá com medo que ela acabe ficando com alguém daqui?

— De novo, vai se foder — Kazutora ainda mexia no celular, te mandando algumas mensagens, lhe lembrando de avisar a ele qualquer coisa que você precisasse — E, sinceramente, queria eu que ela ficasse com um de vocês e esquecesse aquele puto do namorado dela.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora