𝚝𝚠𝚎𝚕𝚟𝚎

1K 139 17
                                    

Antes que você tivesse tempo para pensar em uma resposta, seus lábios foram violentamente atacados pelos de Keisuke. Não era uma sensação ruim, você só ficou tão surpresa que demorou um pouco para responder. Geralmente, Baji era um príncipe e o mais delicado que conseguisse com você. Mas, agora, ele parecia faminto e incontrolável, o que fazia você se perguntar se daria conta do recado.

Assim que você deu espaço, a língua dele invadiu a sua boca, em um beijo quente e, quase, desesperado. As mãos do moreno foram logo parar nos seus quadris, pouco depois de ele usar uma delas para trancar a porta do quarto. Como se a única coisa que você precisasse para se soltar fosse o som daquela tranca, você se entregou completamente a ele.

Seus braços rodearam o pescoço dele e você respondia a intensidade dele da mesma forma. O beijo de vocês estava conectado no mesmo nível de desejo e desespero. Dessa vez, você não sentiu ele hesitar nem por um segundo em lhe dominar completamente.

Até parecia que esse Baji de agora era alguém completamente diferente do garoto que você estava saindo antes. Mas, por mais que você adorasse aquela versão dele, estava ficando louca por esse Keisuke descontrolado e sedento.

As mãos dele desceram para a sua bunda, mas as apertadas bruscas duraram pouco tempo, já que ele lhe puxou pelas coxas, fazendo com que você entrelaçasse as pernas ao redor da cintura dele. Você se recusou a quebrar o contato entre seus lábios, dando continuidade ao beijo quente, mesmo enquanto ele andava, em passos cautelosos, até a cama de casal. Assim que Keisuke sentiu o colchão macio bater nas pernas dele, lhe jogou em cima dos lençóis, parando somente um segundo para lhe analisar.

Seu cabelo tinha ficado levemente bagunçado e seu batom estava borrado, mas, mesmo assim, Baji nunca tinha lhe visto tão sexy. Como se estivesse olhando para uma presa, o moreno deu um pequeno sorriso satisfeito, mostrando os caninos pontudos, fazendo você ter que engolir seco ao perceber o olhar pretensioso dele.

Ele estava diferente. Mas, isso necessariamente significava uma coisa ruim?

Antes que você tivesse tempo para responder os seus próprios pensamentos, o corpo do moreno foi de encontro com o seu, enquanto ele voltava a atacar os seus lábios, sem nenhum pudor. E você, instintivamente, respondeu a todas aquelas provocações.

Você elevou um pouco o seu quadril, para que fosse de encontro com o dele. Não sabia muito bem o que fazer, já que não tinha muita experiência, mas achava que estava indo no caminho certo quando sentiu Baji dar um sorrisinho satisfeito, com os lábios ainda contra os seus.

Era só isso o que ele precisava. Keisuke pressionou todo o seu corpo contra a cama, usando uma das mãos para prender os seus braços acima da sua cabeça. Ele apertava seus pulsos com força, mas você não reclamou. Por incrível que pareça, estava gostando.

O membro dele roçava entre suas pernas, fazendo um calor incontrolável percorrer por todo o seu corpo. Você não estava acostumada com aquilo. Não teve muitas experiências sexuais na vida. Nunca se entregou de verdade a alguém. Mas estava amando cada segundo daquele momento.

A língua quente de Baji explorando cada centímetro da sua boca. O pênis, já completamente ereto, estimulando a sua intimidade. Tudo aquilo parecia loucura, mas uma loucura que você não queria parar de sentir.

Você respondeu às provocações dele e começou a rebolar o quadril, ainda que seus movimentos estivessem limitados. Um grunhido rouco que saiu da boca dele fez você pensar que estava conseguindo provocá-lo de volta. Mas, em um movimento rápido, Keisuke soltou suas mãos e se afastou um pouco do seu corpo, se sentando na cama.

Os olhos dele estavam nublado e ele estava com a respiração pesada. Pela primeira vez no dia, ele estava hesitando. Pela primeira vez no dia, ele parecia o Baji que você conhecia antes.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now