𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗

1.6K 209 22
                                    

A fraca claridade da manhã, que entrava pelas pequenas brechas da cortina, já foi o suficiente para fazer seus olhos se abrirem levemente. Finalmente, você conseguiu ter uma noite de sono descente, depois de uma semana que se mudou para o apartamento de Kazutora.

Durante esse período, você tentou ao máximo ajudar ele em tudo o que fosse possível, não querendo ser um peso. Mesmo ele insistindo que estava muito feliz em ter você lá com ele, o pensamento de que você estava causando problemas não saia da sua cabeça.

Além disso, foram muitas noites mal dormidas, com pesadelos envolvendo Kisaki e com medo de ele te encontrar. O loiro ainda atormentava os seus mais profundos pensamentos e, mesmo que você dissesse para Kazutora que estava tudo bem, não estava.

Depois de se espreguiçar por completo, você bocejou mais uma vez e se levantou de vez da cama. Ainda meio desnorteada, foi até o armário e pegou um conjunto de roupas que usaria, indo para o banheiro logo em seguida.

Para sua sorte, o apartamento de Kazu tinham duas suítes, então você não teria que dividir um banheiro com ele, que demorava horrores no banho. Com esse pensamento em mente, você soltou uma risada fraca e entrou de baixo do chuveiro, deixando a água fria encharcar a sua pele.

Assim que acabou de levar o cabelo e ensaboar todo o corpo, você desligou o chuveiro e saiu do box, se enrolando em uma toalha. Fez o resto das suas higienes matinais, penteou o cabelo, vestiu as roupas e passou o mínimo de maquiagem possível, apenas para tirar a expressão de morta do seu rosto.

Satisfeita com o resultado, você saiu do banheiro e foi procurar sua bolsa, sabendo que ainda daria tempo de tomar café da manhã com Kazutora antes de saírem.

Quando já estava saindo do cômodo e entrando no corredor, ouviu o seu celular tocar, anunciando uma nova notificação. Só então, percebeu que já ia esquecendo ele no quarto.

Depois de um suspiro preguiçoso, entrou de novo no quarto e foi até a cabeceira, pegando o aparelho. Um sorriso involuntário tomou conta dos seus lábios quando você leu a notificação na tela.

Keisuke: Bom dia.
Dormiu bem?

Durante esses dias em que você ficou na casa de Kazutora, você e Beji se falaram, literalmente, todos os dias. Seja para falar sobre algo importante, seja para passar horas e horas jogando conversa fora. Você amava conversar com ele e a notificação de uma mensagem dele era um dos pontos altos do seu dia.

Você: Bom dia. Consegui
dormir melhor hoje.

Inclusive, ele era a única pessoa que você realmente tinha contado sobre as noites mal dormidas por causa de Kisaki. Foi difícil convencer Baji a não falar nada para Kazutora, mas você insistiu muito. Não queria que o Hanemiya se preocupasse com você, mais do que ele já estava preocupado.

Por isso, depois de se abrir um pouco com Keisuke e explicar a insônia que estava tendo, implorou para que ele não contasse nada ao amigo.

Keisuke: Se eu tiver tempo,
passo lá no petshop depois
do trabalho.

Você: Tem certeza de que
não vai ficar ruim?

Keisuke: Tenho. Eu também
tenho que comprar algumas
coisas lá.

Você não conseguiu conter o sorriso quando leu as mensagens dele. Era óbvio que você gostava de Baji e adorava quando ele ia no petshop, mesmo que, toda vez que isso acontecia, era como se vocês dois ficassem tímidos e não conseguissem conversar direito, como faziam por mensagem.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora