𝚎𝚕𝚎𝚟𝚎𝚗

1.2K 156 81
                                    

Minha namorada.

Seus olhos estavam arregalados, mas não tanto quanto o dos amigos de Baji. Todos eles pareciam estar tão confusos quanto você e, enquanto isso, o moreno apenas tinha um sorriso orgulhoso no rosto.

Um pequeno silêncio pairou entre vocês, o que começou a lhe deixar extremamente ansiosa. Mesmo sendo tímida, você sabia que teria que conhecer os outros amigos de Keisuke um dia, mas não conseguia imaginar uma cena mais constrangedora do que essa.

Todos eles revezavam o olhar entre você e o moreno, procurando algum traço de brincadeira nos seus rostos. Sinceramente, você não tinha ideia do porquê Baji lhe apresentou assim ou o que ele pretendia com isso. Na verdade, você começou a se perguntar se isso teria sido alguma brincadeira por parte dele e, se fosse, você não tinha gostado nem um pouco.

— Ela não é sua namorada, cara — Um homem de altura mediana e cabelos claramente tingidos de loiro falou, lhe deixando mais nervosa ainda — Todo mundo sabe que você não é do tipo que namora.

— Pois é — Outro deles, um ruivo alto e magro, concordou, tirando a expressão de confusão do rosto e colocando um sorriso divertido nos lábios — Essa brincadeira não vai colar.

— Não é brincadeira — Baji respondeu, rindo, como se nada de estranho estivesse acontecendo, como se ele não tivesse acabo de dizer que você era a namorada dele sem mais nem menos — A gente se conhece a um tempo e começamos a sair faz umas semanas.

— Você? Saindo com alguém?

Você sabia de todo o histórico de Keisuke nunca ter tido nenhum relacionamento minimamente sério com ninguém, mas ouvir isso da boca de outras pessoas lhe deixava muito apreensiva. O estilo de vida dele era completamente diferente do seu. Pela lógica, vocês nunca dariam certo.

O moreno amava uma boa festa; conversar com as pessoas; conhecer gente nova; fazia amizades com uma facilidade que você invejava muito; era extrovertido e conseguia interagir com qualquer um; não aparentava ter nenhuma insegurança; saia com diversas pessoas ao mesmo tempo; sempre teve uma vida sexual muito agitada.

Enquanto isso, você era tímida e tinha dificuldade em conversar com as pessoas; estar no meio de várias pessoas desconhecidas lhe dava ansiedade; você era introvertida e preferia muito mais ficar em casa e ver um filme do que ir para uma festa com música alta; tinha ficado com pouquíssimas pessoas antes de namorar com Kisaki e, por isso, era estupidamente menos experiente do que Baji; era ansiosa e insegura demais consigo mesma.

Vocês dois eram completos opostos. Mas, mesmo assim, você nunca se sentiu desconfortável ao lado de Keisuke. Muito pelo contrário. Ele fazia você se sentir muito bem, inclusive consigo mesma. O moreno tinha uma habilidade especial em fazer você ter vontade de deixar suas inseguranças e vergonha de lado. Você adorava esse sentimento que ele despertava dentro de você e acaba se convencendo de que, exatamente pelo fato de vocês serem opostos, vocês se completavam.

— Isso mesmo — A voz de Baji lhe tirou de seus próprios pensamentos, juntamente com a mão dele rodeando a sua cintura e lhe puxando delicadamente para mais perto dele. O calor dos seus corpos juntos estava lhe deixando mais envergonhada do que o normal, provavelmente porque essa era a primeira vez que vocês ficavam assim na frente dos amigos dele — Eu me pergunto até hoje o tipo de encantamento que essa gatinha fez em mim.

A brincadeira dele arrancou risadas divertidas do pequeno grupo que estava falando com vocês, mas você não sabia se estava em condições de rir. Ainda estava processando tudo o que tinha acontecido e o fato de ele ter lhe chamado de "namorada" martelava na sua cabeça. Você se perguntava se aquilo não tinha mesmo se tratado apenas de uma brincadeira ou se ele estava falando sério.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Where stories live. Discover now