𝚏𝚘𝚞𝚛𝚝𝚎𝚎𝚗

1K 128 19
                                    

Assim que Baji lhe soltou do abraço por trás, você pegou as chaves que tinha na sua bolsa e abriu a porta do apartamento. Se sentia infinitas vezes mais leve depois de esclarecer as coisas com o moreno e os pensamentos conflitantes que invadiam sua mente desde a festa de ontem desapareceram da sua mente. Saber o que ele sentia por você era muito gratificante, além disso, ele também tinha lhe prometido que jamais lhe machucaria como Kisaki fez, o que lhe deixava aliviada de uma forma indescritível.

— Kazu, chegamos — Você gritou, ainda da sala de estar, não conseguindo ver seu melhor amigo em canto nenhum.

— Vocês demoraram — Ele disse, saindo do próprio quarto, com o rosto amassado, como se tivesse tirado um cochilo enquanto vocês estavam fora — Mas, se você ainda não expulsou Baji daqui, significa que resolveram as coisas — Você riu da piada dele e, já que ele estava próximo o suficiente, jogou sua bolsa nele — Fico feliz por vocês.

Essa última parte não tinha nenhum tom de piada ou de brincadeira por trás, o que fez um sorriso involuntário tomar conta de seus lábios.

— Eu e Kazutora vamos fazer a pipoca — A voz de Keisuke atrás de você quase que te assustou — Pode ir tomar banho por enquanto.

— Tudo bem — Você respondeu, enquanto começou a andar em direção ao seu quarto. Ao passar pelo seu malhar amigo, pegou a bolsa que estava nas mãos dele, por você ter jogado antes, e depositou um beijo casto na bochecha dele, como sempre fazia quando chegava em casa.

Sem enrolar muito, foi direto para o quarto tomar um banho rápido. Não queria deixar eles esperando e o sol já estava se ponto. Você queria agradecer a Kazutora por ter conversado com Baji sobre o que aconteceu na noite passada, mas faria isso quando o moreno não estivesse por perto. No início, você ficou com medo do Hanemiya ficar com raiva de Keisuke e isso começar uma briga entre eles. Ficou bastante aliviada quando isso não aconteceu. Você sabia que aqueles dois eram melhores amigos desde muito tempo e tinha consciência do quanto Baji era importante para o seu melhor amigo. A última coisa que você queria era ser o motivo de uma briga entre os dois. 

Nem se deu o trabalho de lavar o cabelo, já que tinha o lavado ainda de manhã. Praticamente correu quando saiu do chuveiro e ao abriu o armário para tirar um short moletom de lá e um cropped fino. Vestiu os dois por cima das roupas de baixo que já tinha colocado e passou hidratante no rosto. Antes de sair do quarto, se conferiu brevemente no espelho, só para se certificar de que estava minimamente apresentável. Não que você estivesse preocupada com sua aparência na frente de um certo moreno de caninos pontudos. Mas, talvez estivesse.

Antes mesmo de chegar na sala, você já conseguia ouvir as risadas altas de Kazutora, o que arrancou um sorriso involuntário do seu rosto. A risada do seu melhor amigo era, com certeza, uma das coisas que você mais amava ouvir. Poderia passar uma tarde inteira a ouvindo e nunca se cansaria dela.

— Até que você foi rápida — Ele disse, no momento em que você apareceu no campo de visão deles — Vamos fingir que você não correu só porque queria ficar perto de mim de novo.

— Pois é, mano — Você respondeu, se jogando no sofá em que eles estavam sentados, abraçando o Hanemiya logo em seguida — Você acertou.

Uma risada divertida escapou dos lábios de Keisuke, que entrelaçou os braços pela sua cintura e lhe puxou na direção dele, tirando você dos braços de Kazutora.

— Só não esquece que ela é minha agora.

— Se eu não soubesse que você 'tá brincando, eu, com toda a certeza do mundo, amassaria sua cara agora — O de mechas loiras retrucou, no meio de uma outra gargalhada, o que também acabou arrancando risadas de vocês dois.

✓ 𝐓𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐁𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 - 𝚔𝚎𝚒𝚜𝚞𝚔𝚎 𝚋𝚊𝚓𝚒Onde histórias criam vida. Descubra agora