Capítulo 2

646 44 0
                                    

“Yoon Yeong-ha” 

“Estou tão feliz que o gerente não esteja aqui.”

Yeong-ha ergueu os cantos dos lábios e parecia estar sorrindo. A expressão de Byeong-seok em seu rosto estava mais enrugada.

“Youn Yeong-ha!” 

“Vamos rapidamente para a estação Hualampong. Mesmo que eu não possa beber cidra enquanto como ovos no trem, posso ser preso por quebrar as canelas de Lim-taek no trem,”

Yeong-ha sorri com um rosto até que esteja claro. Mudou o passo, Os membros da equipe olharam alternadamente para Yeong-ha e Byeong-seok e então lentamente começaram a seguir os passos de Yeong-ha, Byeong-seok respirou fundo e cerrou os punhos como se estivesse com raiva.

No entanto, Yeong-ha não cuidou de uma pessoa nesse estado.Não havia misericórdia para olhar impotente para trás.

◇◇◇◇

Yeong-ha e a equipe decidiram se esconde por um tempo na Estação de Hualampong. Era natural de certa forma que a equipe disfarçada fosse dividida em duas equipes, lideradas por Yeong-ha e Byeong-seok.

Então Yeong-ha foi separado da equipe acampado com os outros. 

Fazia cerca de três ou quatro horas desde que ele estava esperando por Lim-taek qeu ainda estava escondido. Um homem, presumivelmente Lim-taek, foi pego em com pouca visibilidade. 

O homem vestia uma estampa muito parecida com a de Lim-taek, vestia roupas pretas escuras e carregava uma bolsa de bagagem da mesma cor.

“Vamos ficar com essa pessoa.”

Yeong-ha falou e ao mesmo tempo imediatamente deu um passo. Os membros da equipe também seguiram o novato.

"Devo entrar em contato com B também?"

Myeong-jin uns dos membros da equipe, perguntou a Yeong-ha. ‘B’ significa assento outra equipe. Assim que ele pensou em Byeong-seok, suas sobrancelhas franziu reflexivamente. Uma suspeita é uma suspeita. Ele acenou com  a cabeça.

“Sim.”

Myeong-jin chamou Byeong-seok. Nesse meio tempo, um homem presumido ser Lim-taek entrou no banheiro localizado em um canto.

“Vou ficar por dentro,”

Yeong-ha olhou em volta por um tempo, então entrou no banheiro. Apenas a presença de um homem parece estar no banheiro. O homem que estava sentado na última fila Yeong-ha é especialmente contido em todos os movimentos.

Ele ficou parado em um lugar com restrições. A voz de um homem foi ouvida.

“Sim. Eu entendi.” 

Assim que ouviu a voz do homem. Yeong-ha ficou convencido. Esse homem é Lim-taek. Em instante, os olhos de Yeong-ha ficaram mais nítidos.

“Sim” 

Lim-taek não falou por um longo tempo. Ele continuou com apenas respostas curtas. Portanto,não foi possível inferir facilmente a pessoa e o conteúdo da ligação. O rosto escureceu. foi então. A porta do último compartimento que havia sido fechado se abriu. Yeong-ha imediatamente se move saindo do banheiro. 

Os membros da equipe estavam esperando no ponto específico um pouco mais longe. Yeong-ha naturalmente se juntou entre eles.

“B não está atendendo o telefone.” 

Myeong-jin, que ligou ara Byeong-seok um tempo atrás disse a Yeong-ha.

”Alguém mais com você?”

“É o mesmo.” A testa se estreitou reflexivamente. Por alguma razão, Byeong-seok deliberadamente não recebe chamadas, foi porque pensou que era Yeong-ha entender completamente por Byeong-seok estava se comportando assim.

Isso corre porque o Serviço Nacional de Inteligência da República da Coreia sob comando é, afinal, uma ‘empresa’ orientada para o desempenho, e Byeong-seok está muito obcecado com resultados. 

No meio disso, a aparência de Byeong-seok como se ele estivesse pensando em pensamentos inuteis parecia um pouco patética do ponto de vista Yeong-ha. Foi então. Lee-Taek saiu do banheiro, Lee-taek se moveu muito rapidamente e se misturou com o resto das pessoas. Como o interior parece um pouco cheio, poderia se perder na multidão. Yeong-taek decidiu se concentrar na situação na frente dele primeiro.

“Por enquanto, vamos ficar com Lim-taek.”

Yeong-ha se moveu rapidamente e começou a perseguir Lee-taek

◇◇◇◇

Como Yeong-ha havia previsto com antecedência, Lee-taek embarcou no trem com destino a Nasan. A julgar por isso, Yeong-ha adivinhou que a pessoa com quem Lee-taek estava falando há um tempo atrás era o  próprio Kim Ki-sung ou uma pessoa relacionada a ele.

Yeong-ha e a equipe seguram Lee-taek até o trem.O interior do trem tão pobre quanto o exterior, que pareciam obrigatórios, pareciam perigosos tanto para quem dormia no primeiro andar quanto para quem dormia no segundo andar. 

Era porque parecia que estava prestes a quebrar e desmoronar a qualquer momento. Yeong-ha olhou para a cama e balançou a cabeça. Yeong-ha e seus companheiros de equipe estavam sentados em uma cabine um pouco longe de onde Lim-taek estava embarcado. 

Ainda era hora de se esconder, mas era reorganizar o plano para uma prisão em grande escala.

“Há uma grande possibilidade de que haja ajudantes nisso também. Além disso, poderiam ser não apenas ajudantes, ‘ajudantes’. Então se alguém tomar alguma atitude, como proteger Lim-taek, vamos suprimi-lo até a morte.”

Yeong-ha disse aos membros da equipe com um espirito forte.

“O facilitador pode ser uma pessoa daqui, não um norte-coreano. Então, quem é o responsável?”

Kyung-hoon, um dos membros da equipe, disse.

“Não acho que será muito complicado, já o líder da equipe me instruiu de qualquer maneira. Apenas, eu assumo total responsabilidade. Todos podem me culpar. É melhor me culpar.”

No final da frase, Yeong-ha apenas levantou os cantos dos lábios levemente, muito lentamente. Não com vontade de rir, mas mesmo assim, na verdade, foi de propósito. Não apenas  Kyuug-hoon, que falou primeiro, mas também os outros membros não conseguiram falar. 

Ficou claro que todos estavam pensando a mesma coisa. No momento da entrevista com o Serviço Nacional de Inteligência, Yeong-ha recebeu um ponto extra especial como ômega, uma pessoa socialmente atenciosa.

Por causa disso, as histórias relacionadas ao tratamento preferencial depois de ingressar na empresa sempre seguiam Yeong-ha como uma etiqueta. Como Yeong-ha tratou a todos com boa personalidade e provou suas habilidades, as histórias ruins gradualmente desapareceram, mas a atmosfera no início era muito forte. 

Todos lá dentro se lembravam do ‘então’. Então, neste momento, sentiu pena de Yeong-ha.

“É algo que todos nós fazemos juntos, então por que todos nós fazemos juntos, então por que você está tentando usá-lo sozinho? Acho um absurdo. Vamos todos nos reunir e tomar uma decisão.” 

Myeong-jin quebrou o silêncio e falou primeiro.

“Eu irei.”

“Eu irei também.”

Depois, todos os outros membros da equipe concordaram com a opinião de Myeong-jin. O rigor, no final das contas, era ficar ao lado do novato, Yeong-ha sorriu levemente enquanto fazia contato visual com cada membro da equipe.

“Vocês são todos pessoas legais, obrigado.”

O trem avançava e avançava pela estrada.

Tradução: persefonehades
Revisão: persefonehades

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now