Capítulo 11

202 26 1
                                    

Novamente, Yeong-ha conseguiu entrar no elevador diretamente para o escritório sem passar por um procedimento separado desta vez. Ainda havia um cheiro estranho de alfa no elevador.

Para ser preciso, o cheiro de Seong-jae encheu o elevador. Yeong-ha deu força aos dentes que estava em contato. o cheiro de Seong-jae parecia muito mais forte do que da última vez. A razão pela qual a condição ficou assim…. 

Parecia que era por causa da mistura do corpo com Seong-jae. Mesmo depois de tomar medicamentos ômega e pilula do dia seguinte, esse nível de reação física não ocorreu.Yeong-ha pensou que era realmente perigoso.

Enquanto isso, o elevador parou com um bip bastante agradável. Chegou ao destino, o escritório pessoal de Seong-jae. Yeong-ha prendeu a respiração. Logo a porta do elevador abriu. 

Novamente o cheiro de Seong-jae tocou Yeong-ha profundamente. Yeong-ha prendeu a respiração novamente. Fosse pôr se de madrugada ou por algum motivo, a mesa do lado de fora do escritório estava vazia.

Em vez disso, um homem estava parado perto do elevador. Foi Ji-chan quem ligou para Yeong-ha há pouco. 

“Venha por aqui.”

Ji-chan guiou Yeong-ha em direção à porta de entrada pesada. Para ‘Han Seong-jae’.

“...sim”

Yeong-ha deu um passo que ele não queria dar.

◇◇◇◇

O escritorio privado exala um cheiro incrivelmente forte de alfa, como um espaço onde Seong-jae frequentemente e por muito tempo permanece. Yeong-ha percebeu esse fato ainda mais profundamente hoje.

Yeong-ha até sentiu a sensação de estar completamente encharcado pelo cheiro de Seong-jae. Ele queria concluir que era um simples mal-entendido, mas se sentiu molhado da cabeça aos pés a ponto de não conseguir fazer nada.

Yeong-ha segurou-se apenas com sua força mental e deu força aos dois pés. Seong-jae estava sentado na mesa. Ele parecia tão limpo que não poderia imaginar que era uma pessoa que foi presa pela promotoria até mesmo investigado.

Até o sentimento constante de intimidação parecia ter aumentado do que antes. Pode ser por causa do feromônio, mas pelo menos para Yeong-ha, definitivamente parecia assim.

“Vamos, venha para o meu lado.” 

O comando de Seong-jae veio a ele como se estivesse fortemente perfurado no ouvido de Yeong-ha. No entanto, Yeong-ha não obedeceu. Seong-jae olhou para Yeong-ha e então sorriu. 

Mas foi por pouco tempo. Até o mais leve sorriso desapareceu do rosto de Seong-jae. Olhos afiados olhavam para ele como se estivesse penetrando Yeong-ha.

“Se mova rapidamente. A menos que você queira morrer.”

“Você pode me matar?”

A pergunta de Yeong-ha para Seong-jae foi um pouco impulsiva, mas olhando para trás, não era necessariamente o caso.Yeong-ha se perguntou que tipo de coração o alfa na frente dele tinha. 

Seong-jae disse propositalmente liberando feromônio de alta pressão. 

“A resposta será dada quando você vier a mim.” 

Dores de cabeça, tontura e uma sensação estranha envolveram seu corpo. Foi um instante. Seong-jae olhou para Yeong-ha e sorriu. Yeong-ha deu um passo….deu um passo para ‘Han Seong-jae’.

Yeong-ha estava na frente da mesa de Seong-jae. Seong-jae gesticulou. Significava se aproximar dele. Depois de pensar em algo por um momento. Yeong-ha parou na frente de Seong-jae, que estava sentado em uma cadeira.

Beijo de força maior (ATIVO)Onde histórias criam vida. Descubra agora