Capítulo 14

164 19 0
                                    

Yeong-ha caminhava sozinho por uma estrada coberta de neblina tão densa que era impossível distinguir um centímetro à frente. Cada passo que ele dava era o próprio medo. Mas Yeong-ha não conseguia parar de andar.

Ele não conseguia parar de andar voluntariamente. 'Yoon Yeong-ha'. A voz de um homem que parecia um tanto familiar chegou aos ouvidos de Yeong-ha. No entanto, o personagem principal dessa voz não entrou no campo de visão dele. 

Sua identidade era naturalmente curiosa. Yeong-ha olhou ao redor. No meio da neblina, havia uma figura humana. Os degraus abaixo de Yeong-ha estavam se aproximando de Yeong-ha,um passo de cada vez.

Eventualmente, Yeong-ha ficou cara a cara com a pessoa. 'Yoon Yeong-ha'. Ele era apenas Seong-jae. Han Seong-jae. Foi um momento. O coração dele começou a bater violentamente. 'Por que Seong-jae chama meu nome de 'Yoon Yeong-ha'  em vez de Jeong Si-hyun ou Seo Hae-won?'

'Como  diabos Seong-jae sabe quem sou eu?' Yeong-ha não sabia. Mas ele sabia pelo menos uma coisa. Decidiu que seria melhor não ficar mais ali. Yeong-ha tenta fugir de Seong-jae. Virou as costas e esse momento, uma grande mão agarrou seu pulso com força.

Yeong-ha tentou evitar a mão de Seong-jae com todas as suas forças. Mas não foi do seu jeito. Apenas o aperto em seus pulsos só mudou para mais forte. Yeong-ha abriu a boca para gritar. Mas nenhuma voz saiu de entre seus lábios. Parecia que sua garganta estava sendo bloqueada.

Yeong-ha tentou fazer um som. Mas não importa o quanto ele tentasse, o resultado era o mesmo. O rosto era o mesmo. Seong-jae olhou para Yeong-ha com um rosto relaxado e até riu. Era o sorriso gentil de um predador. 'Yoon Yeong-ha'. Seong-jae se aproximou de Yeong-ha. 

Era como se ele estivesse perto dele. Ao mesmo tempo, o cheiro espesso de alfa envolveu o corpo dele penetrando. Seong-jae engoliu o feromônio ômega. Tudo. Yeong-ha sentiu que seu corpo estava começando a emitir o estranho feromônio de ômega contra sua vontade.

Apenas pensamentos de querer evitar esse feromônio encheram a mente de Yeong-ha. No entanto, nada estava acontecendo à seu favor. Como prova disso, Seong-jae olhou para Yeong-ha e sorriu novamente. 'Você pertence a mim'. Os olhos de Seong-jae, direcionados apenas para Yeong-ha, era de um fera ferozmente feroz.

"Não" 

Yeong-ha gritou com todas as suas forças. E, ele acordou. A névoa que parecia preencher o campo de visão desapareceu. Han Seong-jae também desapareceu. Yeong-ha olhou rapidamente ao redor. No campo de visão dele, apenas o cenário dentro do quarto de uma antiga casa de campo. 

"Foi um sonho." 

Yeong-ha deu um suspiro de alívio. Mas o alívio foi apenas temporário. Uma sensação sutil de ansiedade ficou presa em sua mente e coração como uma impureza. O olhar de Yeong-ha e sua mão foram direcionados para seu abdômen.

Parecia que a semente, que ainda não havia sido devidamente desenvolvida, tinha todo o peso do feto. Não, ele pensou que era ainda mais pesado do que isso. Yeong-ha sentiu a ilusão como se fosse real. Por causa de 'Han Seong-jae'.

◇◇◇◇

Foi longo após a hora de pico. Um sedã de luxo parou perto da entrada principal do prédio de escritórios do grupo Hyang II-song. Era um veículo esperando a agenda externa de Seong-jae ser realizada hoje. Logo, Seong-jae saiu pela porta da frente. O atendente abriu a porta do banco traseiro.

Foi quando Seong-jae estava prestes a entrar no carro. O celular do bolso interno de seu terno. Um número desconhecido de 11 dígitos que não estava armazenado na lista telefônica foi colocado na tela. Seong-jae entrou no carro e depois de pressionar o botão rejeitar a ligação. 

Beijo de força maior (ATIVO)Место, где живут истории. Откройте их для себя