Capítulo 8

268 25 2
                                    

Apenas  a parte da calça do terno estava frouxamente desamarrada. Parecia um pouco urgente. Por causa disso, Yeong-ha se tornou ainda mais urgente. Foi devido ao fato de que ainda restava um fio de razão. Yeong-ha se virou apressadamente. 

Não só isso, ele estendeu a mão e agarrou o pulso de Seong-jae. Seong-jae olhou para Yeong-ha assim, e então sorriu. Yeong-ha empurrou a mão de Seong-jae. esse foi o momento. O sorriso desapareceu do rosto de Seong-jae.

“Eu disse que a brincadeira acabou aqui.”

Yeong-ha balançou a cabeça e disse algo. Seong-jae puxou a gravata que estava colocado na boca de Yeong-ha como se estivesse pegando-a.

‘Oh, isso é… isso não é… não pode ser…"

Yeong-ha tentou falar claramente. Nessa medida, a testa de Seong-jae estava claramente desaprovada.

“Jeong Si-hyun.” 

Seong-jae apertou o queixo de Yeong-ha. A pele branca pura foi esmagada por mãos ásperas, tornando ainda mais branca. Yeong estava tão apavorado com a dor que não conseguiu emitir um som direito.

“Ugh….” 

O resto das mãos de Seong-jae foi entre as pernas. O buraco, que estava se contorcendo para dar as boas-vindas ao alfa, foi claramente sentido não apenas por Seong-jae, mas também pelo próprio Yeong-ha.

Yeong-ha balançou a cabeça novamente. Desta vez foi um gesto muito mais forte. Mas como se isso fosse inútil, os dedos de Seong-jae cavam no buraco novamente. A parede interna, já aquecida pela lubrificação, tentava engolir os dedos como se estivesse delicioso.

Seong-jae ri sarcasticamente.

“Seu cuzinho é tão honesto, mas a boca vive mentindo.”

Seong-jae estava cavando com os dedos. Depois de repetir o movimento algumas vezes, e tirá-lo. Seus dedos estavam molhados com líquido pegajoso e eram brilhantes o suficiente. Seong-jae enfiou o dedo na boca Yeong-ha,

Yeong-ha reflexivamente tentou bloquear com os dentes. Mas não poderia fazer isso sozinho. Porque ele estava segurando o queixo com suas mãos grandes

“Vou garantir que sua boca fale apenas a verdade.”

Seong-jae sorriu. Realmente brilha como uma fera selvagem. Não foram necessários outros entendimentos. Seong-jae foi direto para a área de baixo. Não importa o quão solto esteja, o inferior é apenas estreito. 

No momento em que a pênis grande penetrou como se estivesse forçando a rasgar, todo o seu corpo endureceu.

“Ahh…!” 

A mão de Seong-jae agarrou a parte interna da coxa de Yeong-ha como se estivesse pressionando com força. Yeong-ha reflexivamente tentou diminuir o espaço entre as pernas. Claro, Seong-jae não foi o único a deixar isso desse jeito.

Seong-jae agarrou a parte interna da coxa Yeong-ha e a abriu. Seong-jae penetrou mais fundo. O inferior começou a flutuar loucamente. Era a prova de que ele estava sentindo uma profunda sensação de excitação em um instante.

“Ahhhhhhh…! Ah…ah….!”

Com um sorriso apaixonado, Seong-jae mergulhou mais fundo em Yeong-ha.

“Ah…ah..! Ahhhhhhh…! Ai….!”

Seong-jae começou a empurrar a uma velocidade rápida. O buraco dentro estava ficando cada vez mais quente. O barulho de chiado estava ficando cada vez mais alto. O olhar de Seong-jae estava fixo no rosto de Yeong-ha.

Seus olhos, a ponta do nariz e os lábios estavam todos vermelhos. Era um olhar muito desagradavel. Os lábios ásperos e macios de Seong-jae tocaram o rosto de Yeong-ha. Yeong-ha soltou um gemido enquanto balançava a cabeça.

Beijo de força maior (ATIVO)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant