Capítulo 24

142 21 1
                                    

“Você perguntou se estava bem. Você tem que responder minhas palavras, ou o que? Não soa como palavras? Sargento Seo Hae-won?”

Seong-jae pressionou perto dele e rosnou como uma fera selvagem. Todo o rosto de Yeong-ha estava enrugado. Ficou claro que todos os fatos foram descobertos por Seong-jae. 

Nessa situação, o pensamento de que não adiantaria responder com uma mentira boba se instalou na mente de Yeong-ha como um mapa. 

“Não tenho andado bem. Como você disse, eu sou Seo Hae-won e sou um policial. Passei por todo tipo de humilhação no local onde estava sendo investigada, e até engravidei do seu filho. Você entende agora?”

Claro, não importa o quão forte a vida interior de Yeong-ha fosse, ele era apenas um humano. Foi assustador também. Isso porque falar e agir como juiz pode levar a uma situação mais perigosa do que nunca.

Seong-jae jogou o frio como estava. felizmente, Yeong-ha caiu na cama. No entanto, ele se sentiu tonto devido ao súbito tremor do seu corpo. Seu corpo estava enfraquecido, ele estava grávido e também foi afetado pelo feromônio alfa, então ele parecia sentir a menor dor.

Yeong-ha não conseguia se levantar facilmente. Os sapatos de Seong-jae bateram na beirada da cama, onde Yeong-ha  estava deitado.

“Droga, estava errado.”

Sem sequer mover as pálpebras em vão, Seong-jae olhou para ele.

“O que eu fiz de errado que tenho que perguntar a você?”

“Eu te imploro.”

Seong-jae disse em uma voz mais fria e afiada do que antes.

“Ei!”

Até a voz de Yeong-ha contém raiva. Mas também havia um pouco de tristeza nisso. Essa realidade, que foi completamente submersa em um atoleiro que ele não poderia imaginar, só poderia ser triste para Yeong-ha. 

Seong-jae abaixou seu corpo e se aproximou de Yeong-ha. O feromônio forte internamente pressionou yeong-ha.

“Se você não me implorar agora, você definitivamente vai se arrepender.”

Cada palavra de Seong-jae perfurou o seu corpo como algo afiado.

“Se Kang Min-gwan apontar uma arma para você e você chorar e se arrepender, então já é tarde demais.”

Foi um momento, Yeong-ha sentiu uma grande dor. 

“Então agora, por favor. Para mim, diga que eu estava errado.”

“Só isso, o que você quer dizer? Você está dizendo que o gerente Kang Min-gwan quer me matar?”

A voz de Yeong-ha era de um tipo urgente do que nunca.

“Você acha que Kang Min-gwan iria mantê-lo vivo?”

As palavras de Seong-jae foram, de fato, uma resposta precisa à pergunta de Yeong-ha. Yeong-ha pensou que el era muito tolo neste momento. Mesmo tendo feito tantos ‘trabalhos’, foi considerado tolo por não se preparar antecipadamente para traição  no setor publico.

No entanto, em um instante, outros pensamentos passaram pela mente de Yeong-ha. Ele pode acreditar no que Han Seong-jae disse? Pode confiar nas palavras de Han Seong-jae? Yeong-ha olhou para Seong-jae como se fossem penetrantes. Seong-jae olhou direto no olhar de Yeong-ha como se fosse natural.

A energia forte de Seong-jae pressionou Yeong-ha, Lágrimas brotaram nos olhos de Yeong-ha por causa da dor que correu como uma onda. Lágrimas também fluíram como um guia de ondas em seus olhos grandes. Mas Seong-jae não recuou.

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now