Capítulo 23

144 19 3
                                    

Havia claramente uma luz brilhante no escritório de Seong-jae. Luzes iluminavam cada canto e fenda do interior. No entanto, o espaço parecia mais escuro do que a escuridão, lá fora. Talvez fosse natural.

Foi porque ‘Jeong Si-hyun’ não estava ao alcance de Seong-jae. Seong-jae estava sentindo muitas emoções, incluindo raiva. O relatório de Ji-chan sobre o paradeiro de Si-hyun, foi feito em tempo real. 

No entanto, não importa o quanto o secretário trabalhasse, não havia Si-huun no castelo de Seong-jae. Tudo parecia insatisfatório. Seu coração inteiro ficou frustrado. Seong-jae se levantou de seu assento.

Olhou para fora da janela É claro que apenas olhar para a paisagem do lado de fora da janela não melhorou esse estado psicológico complexo. A testa de Seong-jae franziu. Ji-chan reportou a Seong-jae com a cabeça baixa.

“Desculpe, mas não acho que seja possível ver todos os CFTVs* hoje porque o escopo é muito amplo. No entanto, não importa quão tarde, tentarei identificar todos os movimentos de Jeong S-hyun e relatá-lo na manhã de amanhã.”

(NT:*Circuito fechado ou circuito interno de televisão é um sistema de televisão que distribui sinais provenientes de câmeras localizadas em locais específicos, para um ou mais pontos de visualização.)

Seong-jae que estava olhando para Ji-chan como se estivesse olhando para ele, sorriu. O riso, é claro, era do tipo muito frio.

“Ele poderia ter dito que queria morrer assim. Agora eu não sei.”

“Me desculpe senhor.”

Seong-jae desamarrou a gravata que parecia o estrangular especialmente. No entanto, nada mudou.

◇◇◇◇

Seong-jae nasceu e foi criado como filho único quando o presidente Han Myung-ho era vice-presidente. Ele chamou muita atenção. Todos no mundo olhavam para Seong-jae e o invejavam. 

O tempo nem atraveu. Claro, era uma vida que se esperava que fosse feliz. Mas Seong-jae não estava nada feliz. Ele nunca se sente feliz em sua vida, e ele mesmo. Em vez disso, ele sempre sentiu que algo estava faltando.

Era porque seu relacionamento com seus pais não era normal. Claro, os pais de Seong-jae o estimavam e o amavam. No entanto, a afeição entre Myeong-ho e Eun-sook era diferente da dos pais comuns. 

Tinha que ser distintamente diferente. A família chaebol gigante da Coréia era um lugar assim. Por está razão , Seong-jae sempre teve que sentir claramente a falta de afeto. O menino que não sabia ser amado acabou tomando um homem que não sabia dar amor.

(NT: Ahh, autora, quando tu manda uma dessa já é o significado para preparar meu pano pra passar….)

Seong-jae se lembrou de seu primeiro encontro com Si-hyun. Para ser preciso, apenas Seong-jae se lembrava. Foi porque Seong-jae unilateralmente viu Si-heun, que saiu da sala de entrevista após a entrevista para o trabalho. 

Si-hyun era tão bonito. Um rosto que é pintado por um artista ao longo de sua vida, e um perfume doce que combina tão com esse rosto. Foi a primeira vez. Pela primeira vez, Seong-jae sentiu a sensação de ser atraído por alguém.

Sensações e emoções desconhecidas provocaram Seong-jae repetidamente. Seong-jae queria ter ‘Jeong Si-hyun’. Ele queria segurá-lo em suas mãos e bastante para sempre. A respiração de Seong-jae teve um grande impacto na entrada de Si-hyun no grupo Hyang Il-song.

Seong-jae pressionou seus subordinados para que o nome de Si-hyun fosse incluído incondicionalmente na lista de candidatos aprovados. Novamente, era algo que Si-hyun não sabia.

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now