Capitulo 16

229 23 1
                                    

Era porque ele podia sentir o nariz que estava tocando, ficando mais quente e molhado. Seong-jae desvendou a frente de Yeong-ha. A textura áspera foi transmitida para a ponta do dedo, e o aroma rico e doce atingiu a ponta do nariz.

Claro, Seong-jae queria verificar um pouco mais diretamente. Neste momento, Seong-jae foi reduzido a apenas um pedaço de pano inútil. Um buraco dele foi exposto. O líquido meloso que saiu de dentro, e o cheiro mais doce foi revelado.

Seong-jae tocou como se estivesse brincando entre suas pernas, como se ele já quisesse. Yeong-ha se contorceu reflexivamente para o interior de sua coxa. A escolha entre os labios de Seong-jae, sorriu.

“Você estava tão molhado por minha causa, como explicar isso?”

Seong-jae esfregou o dedo médio como se fosse empurrá-lo para baixo a qualquer momento.

“Hah… não…”

Yeong-ha balançou a cabeça. No entanto, o corpo do ômega capturado por um alfa sempre seguiu o caminho oposto da razão. Yeong-ha se encolheu como se quisesse engolir o dedo de Seong-jae imediatamente. 

Seong-jae sorriu novamente e deu um pouco mais de força na ponta de seu dedo.

"Ah ... .ah..! Não… é…”

Yeong-ha balançou a cabeça novamente. Os olhos de Seong-jae olhando para o ele se tornaram mais duro do que os de uma fera selvagem.

“Mesmo não tendo sido punido ainda, recebeu muito menos. Sim, ok.”

Seong-jae enfiou o dedo dentro profundamente. Ao contrário da razão de Yeong-ha, que não demonstrou nenhuma intenção de recusa, seu corpo era extremamente inclinado ao instinto.

Ele estremeceu até as profundezas do seu interior e aceitou o dedo. Seong-jae empurrou seu dedo um pouco mais para dentro. Novamente, o corpo de Yeong-ha foi muito flexivel em aceitar Seong-jae.

Seong-jae bufou uma risada Yeong-ha estava apenas mordendo seus lábios inferiores com força. Seong-jae olhou para Yeong-ha, então beijou Yeong-ha e esse ponto, então deu força para Yeong-ha suportar.

Mas esses esforços foram em vão. Foi porque Seong-jae empurrou os dedos para dentro como se estivesse fazedo o movimento mais profundo. Yeong-ha reflexivamente abriu a boca.

“Sim”

Os gemidos estranhos que fluiu naturalmente foram comidos imediatamente por Seong-jae. E como ser completamente devorado. O líquido espesso que irrompeu de dentro escorria por entre as pernas dele, criando uma pequena poça de água até o banco do carro.

Seong-jae tocou o pênis como se estivesse escaneando o pênis, e colocou o liquido no outro dedo e depois inseriu o dedo dentro dele.

“Ah…ah…! Ahh…!

A cabeça de Yeong-ha inclinou para trás. Como ele não usou as mãos, o pescoço vermelho e pálido de seu pescoço foi revelado. Seong-jae enterrou seus lábios em sua nuca e deixou um rastro profundo nele. 

“Você pertence a mim.”

A voz de Seong-jae é incomumente pesada no ouvido de Yeong-ha.

“Não tente negar esse fato com bobagens. Porque não serve para nada.”

Seong-jae sabia muito bem onde esse ômega estava imovel. O dedo, que havia cavado mais para dentro, apontou precisamente para o local e começou a estimulá-lo tenazmente, 
como se estivesse pressionando com força. 

A excitação que a envolveu da cabeça aos pés o fez senir como seus olhos estivessem ficando brancos. 

“Ahh…! Ah…! Ahhhhhhhhhhhhhhh…!”

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now