Capítulo 6

308 23 0
                                    

A porta do escritório pessoal de Seong-jae se abriu. Assim que a porta se abriu, um cheiro de intimidação o atingiu. Yeong-ha momentaneamente, sem perceber, apertou seus dentes. O interior do escritório também foi decorado com um mármore bastante escuro. 

Havia uma mesa pesada no meio e Seong-jae estava sentado na frente da mesa. Um cabelo bem aparado sem um único fio de cabelo, características fortes  e distintas e um físico sólido que faz o traje parecer uma armadura. 

Não seria exagero dizer que Han Seong-jae estava exalando uma energia unica. Seong-jae estava olhando para Yeong-ha. Yeong-ha encarou Seong-jae fingindo estar nem um pouco nervoso.

“Senhor, Jeong Si-hyun está aqui.”

O secretário falou com Seong-jae de maneira educada.

"Já estou vendo. Jeong Si-hyun” 

Seong-jae olhou para Yeong-a sem tirar os olhos dele. A voz grave fez alcançar como se estivesse perfurando seus ouvidos de forma estável.

“Vá embora.”

Seong-jae disse ao seu secretário com uma voz seca. Naquele mesmo meio disso, seus olhos estavam em Young-ha.

“Sim. Eu vou embora. Bom trabalho, chefe.”

O secretario saiu rapidamente com um movimento brusco. A porta de entrada estava fechada. Houve um som pesado. Mas Seong-ae nem olhou para isso. Ele estava olhando para ele (Yeong-ha) . Yeong-ha pensou que se tornou um herbívoro.

Viver como um ômega era também experimentar com bastante frequência a sensação de um herbívoro. Também parece um herbívoro tremendo na frente de um predador muito forte. 

Havia alfas que muitas vezes descobrem sua identidade mesmo escondendo seu ômega usando os remédios, então estava um pouco acostumado a morrer como um ômega. No entanto, o pensamento de que não seria fácil se acostumar com esse sentimento agora se instalou na cabeça de Yeong-ha.

O proprio Yeong-ha sabia melhor. Ele não disse nada, ele realmente deu ordens, Os olhos bestiais de Seong-jae e uma  voz que combinava com ele era prova disso.

“Sim?”

Yeong-ha perguntou reflexivamente sem perceber. Não importa o quão sobrecarregado por um alfa, ele não tinha escolha a não se reagir reflexivamente e coisas que eram absurdas no senso comum. 

Seong-jae olhou para Yeong-ha sem dizer nada. Esse foi o momento. Yeong-ha sentiu o feromônio alfa incrivelmente forte. Ficou claro que Seong-jae havia deliberadamente liberado seus feromônios de alta pressão. 

Yeong-ha franziu a testa com imensa pressão que sentiu por todo o corpo. No entanto, deu força a ambos os pés e ficou firme. Felizmente, ‘Yoon Yeong-ha’ é um agente pertencente ao NIS, que é o 1% dos principais talentos da Coréia. 

"Sim, erga-se para que eu possa vê seu rosto, diante dos meus olhos.” 

A voz de Seong-jae era realmente coercitiva. Yeong-a estava preste a acrescentar algo, mas então ele calou a boca. Foi porque pensou que seria benéfico para sua vida pessoal ouvir Seong-jae.

Seong-jae ainda estava olhando para único ponto. Em um instante, a mente de Yeong-ha ficou muito complicada, Isso porque, apenas olhando para esta breve situação agora pode entender completamente como ‘Jeong Si-hyun’ esta sendo tratado por ‘Han Seong-jae’.

A reflexão era possível? É possível no futuro? Yeong-ha pensou que a possibilidade era muito baixa. Acha que algo está errado. Um pouco de força foi adicionada aos dentes que estavam em contato. 

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now