Capítulo 21

126 19 0
                                    

Yeong-ha pensou por um momento. Mesmo achando que era uma ideia meio sem sentido, pensou. Por causa do ocorrido de ontem, algo deu errado com seu corpo, então esperou que a criança não estivesse em um lugar adequado.

No entanto, o desejo e o desejo de Yeong-ha se tornaram realidade. Mi-young disse para Yeong-ha. Que tinha certeza que estava grávido.

"Parabéns."

Mi-young até deu parabéns a Yeong-ha. Yeong-ha era tão burro que não conseguiu responder  Pensou que não estava em condição de ser parabenizado agora, e este é especialmente o caso desse garoto.

“Acho que a criança vai ser muito fofa. Ambos os pais são bonitos.”

Mi-young disse se ele não sabia o que estava dentro de Yeong-ha, ou se ele estava fingindo saber. Yeong-ha ainda não conseguia dizer nada. Sua boca estava fechada.  Mesmo assim, o complexo cérebro dele tornou-se ainda mais complicado.

◇◇◇◇

Quando ele saiu da sala de tratamento, as pessoas esperando pela próxima vez estava todo no hospital. Yeong-ha pensou que poderia ser uma coisa boa para ele, e não há pouco. 

O guarda-costas imediatamente se aproximou de Yeong-ha como se estivesse esperando. Yeong-ha falou antes que o homem pudesse dizer.

“Vou ao banheiro por um momento.”

“Eu vou te levar. Vamos juntos.”

Yeong-ha já esperava que o homem reagisse assim.

“Ei.” 

Yeong-ha falou com o homem em um tom bastante frio. Foi extremamente deliberadamente inventado. Fazia parte da ‘Operação.’

“Você esqueceu de quem eu carrego o filho?”

O homem abriu a boca enquanto olhava nos olhos de Yeong-ha.

“Eu não me esqueci quem é o pai, eu sei o que ele é.”

“A propósito, o que e como? Vocês vão ao banheiro juntos? Um banheiro, em nenhum outro lugar? Você acabou de me tratar como um ômega muito insignificante. Você sabe, né?”

Yeong-ha falou em um tom mais frio do que antes. Novamente, como parte da ‘Operação.’, foi uma acusação bastante descarada. O homem não foi capaz de retaliar facilmente. Ele fez exatamente isso.

Porque o oponente é a ‘esposa’ que entrou no quarto com o filho de Han Seong-jae, diretor administrativo do grupo Hyang Il-song. Yeong-ha aproveitou esse momento.

“Você sabe, ou não sabe? Por que você não responde? Você está me ignorando? Só porque sou um ômega? Uh?”

Yeong-ha falou propositalmente como se estivesse perseguindo o homem.

“Sinto muito senhora. Acho que meus pensamentos foram curtos porque estava preocupado que algo ruim pudesse acontecer com a madame e queria protegê-lo com segurança. Por favor, me perdoe.”

O homem se curvou até a cintura e pediu desculpas a Yeong-ha. Yeong-ha riu. Por dentro, claro. No entanto, isso não significava que Yeong-ha estava completamente aliviado e descuidado. Yeong-ha clareou sua mente ainda mais. Em tempos como estes, era uma lei não deixar a tensão ir. 

“Há muitos olhos para ver, mas neste momento estou sendo humilhado aqui. Hã…Falaremos sobre o resto da conversa mais tarde no carro. Estou esperando aqui.”

Yeong-ha disse sem tirar os olhos do homem. O homem nem olhou para ele e respondeu com a cabeça baixa.

“Sim madame, desculpe.”

Sem discutir mais com o homem, Yeong-ha se virou a caminho em direção ao banheiro. Quando ele entrou no banheiro. Yeong-ha olhou para o homem. Ele ainda estava com a cabeça baixa e suspirando. 

Um canto de sua boca, que estava baixa suspirando. Um canto de sua boca, que estava reta, subiu beicinho. Yeong-ha entrou rapidamente no banheiro. O interior era bastante apertado e havia apenas dois compartimentos. Yeong-ha bateu nas duas portas. 

Não havia qualidade. Ainda assim, abriu a porta para o caso de não saber. Além disso, não havia ninguém na sala. Foi uma sorte. Yeong-ha imediatamente abriu a janela de banheiro.

Mesmo estando, no primeiro andar do prédio não havia outro como este. Yeong-ha imediatamente se moveu rapidamente e escapou pela janela. A ‘Operação’ foi um sucesso.

◇◇◇◇

Foi realmente um grande negocio ser pego pelo guarda-costas. Por causa disso, Yeong-ha correu rápido no começo, escapou do hospital. Foi só quando o cenário um tanto desconhecido veio à tona, e quando todo o corpo estava encharcado de suor, parou. Yeong-ha olhou para trás.

Parecia não haver sinal do guarda-costas. Mas Yeong-ha olhou ao redor. Mas uma vez, não havia sinal do homem. Felizmente, e cauda não parecia ter sido pego. Mas era muito cedo para ter certeza. 

Yeong-ha deu outro passo tão rápido quanto correr. Quando entraram no beco, as casas estavam alinhadas em ambos os lados. E no meio, havia apenas  uma lojinha que merecer ser chamada de supermercado. Yeong-ha olhou para o lugar e pensou por um momento, então se moveu rapidamente e entrou na loja.

Uma mulher de meia-idade  estava de pé no balcão.

“Meu Deus… Oh.”

A mulher foi recebida como faria com um cliente normal e pareceu um pouco surpresa ao ver ele. Era porque seu rosto estava molhado e seu cabelo estava todo molhado de suor. Yeong-ha achou que a reação da mulher foi mais feliz.

Nesse caso, se você pedir ajuda com urgência, receberá uma resposta positiva. Porque era mais provável que visse. Então Yeong-ha falou imediamente.

“Senhora, posso pegar esse telefone emprestado com você?”

“Um telefone?”

“Sim. Eu tenho um trabalho urgente agora, então preciso entrar em contato com uma pessoa mais rápido possível, mas perdi meu celular.”

Yeong-ha deliberadamente fez uma voz que parecia estar lutando com o poder. A mulher imediatamente olhou para com pena Yeong-ha.

“Eu vou ver, aqui, use este telefone.”
A mulher trouxe o telefone fixo que havia deixado dentro do balcão para o lado onde Yeong-ha estava.

“Obrigado.”

Yeong-ha segurou o fone na mão. Ele fechou os olhos por um momento e organizou o número do celular de Seung-joo em sua cabeça. E imediatamente depois de despertar, pegou o telefone e apertou o dial. 

O tom de toque continuou. Yeong-ha não teve escolha a não ser se sentir nervoso por reflexo. Em princípio, o número que ligou não poderia ser de Seung-joo. Além disso, mesmo se ele tivesse  atendido o telefone corretamente, a situação teria piorado se Seung-joo não atendesse a ligação.

Yeong-ha tentou não perder a compostura. Ele colocou mais força em seus dois pés e se levantou.

《Olá.》

Finalmente, a chamada é conectada. A voz clara de Seung-joo chegou aos ouvidos de Yeong-ha não ficou aliviado, mas ficou tenso e falou seriamente.

“Jeong Seung-joo, sou eu Seo Hae-won. A partir de agora, responda ‘sim’ ou ‘não’.”

《O quê? Ah. Sim》

Seung-joo parecia um pouco envergonhado, mas ele rapidamente acalmou a voz sem expressar nada. 

“Fugi da casa do diretor. Não conte a ninguém, me ajude agora. Jeong Seung-joo preciso de ajuda. Ou eu realmente poderia morrer em breve.”

Cada palavra dele era mais forte do que nunca. E por isso que está tão desesperado por esta oportunidade.

《Sim.》

Felizmente, Seung-joo deu uma resposta positiva. Yeong-ha estava quase, realmente aliviado.

Tradução: hadespersefone
Revisão: hadespersefone

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now