Capítulo 37

127 12 1
                                    


Yeong-ha chegou no primeiro andar. Por ser um hospital grande, ficava um pouco longe do elevador para a loja de conveniência. Só havia Yeong-ha no lobby. Atravessou a rua e foi até a loja de conveniência.

Foi no momento, Yeong-ha viu um rosto familiar entre as pessoas que dirigiam a seu caminho.

"Know Beom-seok?"

O rosto do homem parecia claramente com Know Beom-seok. O fato de 'Know Beom-seok' também estar presente no evento de aniversário de fundação do Grupo Hyang Il-song e até mesmo caminhar até este hospital foi considerado um sinal de algo ruim.

Como resultado, apenas o pensamento de perseguir aquele homem encheu a cabeça de Yeong-ha. Yeong-ha imediatamente mudou a direção de seus passos. O homem saiu do hospital pela entrada central.

Yeong-ha seguiu depois de olhar para as costas do homem sem mover as pálpebras em vão. Havia um ponto de táxi em frente à entrada central. O homem foi em direção a ele. Então ele entrou no táxi que estava esperando.

Yeong-ha entrou em táxi esperando logo atrás do táxi do homem.

"Olá, onde posso te levar?"

O taxista com uma impressão calorosa disse gentilmente.

"Por favor, siga o carro na frente. Em vez disso, tome cuidado para não notar isso. Eu vou te pagar o dobro."

Yeong-ha olhou fixamente para o carro do homem, como se fosse perdê-lo.

"Ah. Sim, tudo bem."

Enquanto isso, o veículo em que o homem viajava saiu. O taxista imediatamente pisou no acelerador e começou a perseguir o veículo da frente. A frequência cardíaca dele acelerou gradualmente.

◇◇◇◇

A notícia de que Yeong-ha havia deixado o hospital de repente chegou a Seong-jae através do relatório de Ji-chan.

"O que?"

Em um instante, Seong-jae ficou furioso e jogou fora sem nem mesmo verificar o que estava segurando na mão. O objeto, que até pouco tempo atrás era um vaso, foi espalhado no chão com um som inusitadamente agudo e se estilhaçou a ponto de ser dificil determinar sua forma.

"Descubra a localização de Jeong Si-hyun, agora mesmo!"

Seong-jae gritou como um rugido.

◇◇◇◇

A tag foi abordada por um homem que se presume ser Kwon Beom-seok. O carro parou bem em frente ao portão principal do prédio de Hwiun Eletronics. Em um instante, Yeong-ha lembrou as informações pessoais de 'Park Woo-chang'.

Woo-chang era o gerente do departamento de marketing de estrategia sem fio da Hwiun Eletronics. Yeong-ha decidiu descer do taxi um pouco mais longe da visão do homem.

"Chefe, eu vou descer aqui."

"Sim."

O táxi que estava embarcando em ele também parou.

"Dê-me o cartão aqui."

"Sim."

Yeong-ha não tirou os olhos do homem enquanto marcava o cartão para pagar a conta. Enquanto isso, o homem entrou no prédio de escritório pela porta da frente. Depois de sair do táxi, Yeong-ha se moveu rapidamente.

E imediatamente, pela porta da frente por onde o homem entrou, ele entrou no prédio de escritório. Haviam algumas pessoas no lobby no primeiro andar. Estava lotado de pessoas se movendo de um lugar para o outro e pessoas fazendo uma pausa enquanto estavam sentadas na cadeira fornecidas.

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now