Capitulo 10

237 22 0
                                    

Já estava escuro do lado de fora da janela. Mas ninguém no escritório do secretariado pôde deixar o trabalho. Como Seong-jae ainda está na acusação, os funcionários da secretaria também foram forçados a trabalhar horas extras.

Yeong-ha franziu a testa com a dor de cabeça constante e desviou o olhar do monitor de mesa. Essa dor de cabeça foi causada por nenhum outro feromônio alfa ou algo assim. Parece ter tido um enorme impacto psicologico. 

Ficou claro que era o caso quando ele olhou para documentos sobre ‘Han Seong-jae’ que parecia um inimigo o dia todo e lidava com o trabalho relacionado. Yeong-ha tentou esquecer Seong-jae mesmo por um momento, pressionando sua têmpora com a mão.

Claro, isso não aconteceu facilmente.

“Si-hyun, você não está com fome?”

Se-min disse para Yeong-ha em um pequeno sussurro. Na verdade, Yeong-ha não sentiu muita fome. Como a situação era a situação, sua cabeça estava tão complicada que não tinha ideia do que comer. 

“Sim. Você gostaria de comer?”

Contudo, Yeong-ha sugeriu a Se-min comer primeiro. Foi porque ele queria se afastar desse ‘trabalho’ por um tempo.
 
“Sim. Acho que posso sair por um tempo agora.”

“Então vamos agora.” 

Yeong-ha se levantou imediatamente.

◇◇◇◇

Devido a várias circunstâncias, ir a um restaurante para comer era um tanto absurdo. Então Yeong-ha e Se-min foram até a loja de conveniência localizada perto do prédio de escritórios. Era tarde da noite, então as opções era um pouco limitadas. 

Para ser honesto, mesmo que houvesse muitas opções, não importava muito para Yeong-ha, que não pensava em comer em primeiro lugar. De qualquer forma, Yeong-ha pegou uma lancheira que chamou sua atenção.

“Deve ser uma delícia." 

Com palavras de Se-min, Yeong-ha viu qual era da lancheira que ele havia escolhido. Do lado de fora da caixa estava escrito ‘Daero Restaurant Jeyuk Stir-fried Lunch Box’.

“Esse é de acordo que Park Jong-eon, aparece no ‘Daero Restaurant’ hoje em dia, colaborou com um restaurante de frango frito.”

“Ah, sim. Seria delicioso.”

Para ser honesto, ele não entendeu Se-min direito, mas Yeong-ha respondeu educadamente. Conseguiu terminar os cálculos rapidamente porque a maioria das pessoas da empresa estava ao redor no trabalho. 

Mesmo vale para reaquecer alimentos comprados no micro-ondas. Yeong-ha e Se-min rapidamente aqueceram a comida dentro da loja de conveniência, estava sentado em uma mesa “Bom apetite”. Se-min, sorriu e disse para Yeong-ha.

“Se-min, aproveite sua refeição também.”

Yeong-ha também disse a Se-min com um sorriso. Se-min abriu a tampa da sua lancheira. Foi o momento. O cheiro de carne contido na lancheira chegou à ponta de seu nariz, um tanto repugnante, Yeong-ha franziu a testa reflexivamente. E ele achou estranho. 

Depois de pensar um pouco. Yeong-ha abriu a tampa de sua lancheira. Mais uma vez, o cheiro de carne de sua lancheira na lancheira era nojento. Seu estômago estava revirado. O pensamento ‘eu espero’, se estabeleceu na mente de Yeong-ha.  

Só de pensar nisso fez seu batimento cardíaco significativamente mais rapido do que antes. Yeong-ha tentou controlar sua mente. Estava com dor de cabeça e até cansado, então pode ser isso.

Mas… Mas… é tão estranho. Além disso, ele só estava tomando a pílula do dia seguinte que comprou na farmácia. Mesmo que o oponente fosse ‘Han Seong-jae’. Então não pode deixar de ficar ansioso. Uma sombra caiu em toda superfície. 

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now