Capítulo 35

102 12 0
                                    


Yeong-ha estava andando por um beco cheio de casas coloridas. Então, de repente, percebeu que algo estava estranho. Yeong-ha parou de andar. E olhou em volta. O cenário desconhecido gradualmente se tornou completamente familiar. Yeong-ha percebeu.

Esta era a cidade onde a sua cidade natal.'O que? De jeito nenhum.' Yeong-ha pensou que ele poderia finalmente ter retornado à vida de 'Yoon Yeong-ha'. Mas por um tempo, foi questionável.

Há pouco tempo, ele estava no quarto de hospital de Seong-jae. Nem sentiu o mesmo estímulo físico da última explosão. Mas por que de repente? Yeong-ha não teve escolha a não ser fazê-lo novamente, pensando que algo estava estranho.

Esse foi o momento, um homem de repente lhe deu um tapa no ombro e passou. Provavelmente não é uma sensação agradável, então Yeong-ha franziu a testa. O homem não parou de andar e continuou andando, olhou para trás e abaixou a cabeça para se desculpar com Yeong-ha.

Yeong-ha fez uma pausa como se tivesse endurecido. Foi porque a atmosfera de um homem usando um boné parecia profundamente semelhante à de 'Kwon Beom-seok'. Enquanto isso, o homem já está no lado de Yeong-ha.

Depois de pensar por um momento, Yeong-ha decidiu dar uma olhada.

"Sr. Kwon Beom-seok."

Yeong-ha levantou a voz mais claramente do que nunca. De repente, o homem parou de andar. Yeong-ha deu um passo para mais perto do homem e abriu a boca mais uma vez.

"Sr. Kwon Beom-seok."

Foi quando Yeong-ha estava um pouco mais perto do homem. O homem rapidamente moveu seu corpo e começou a correr. O fato de que o homem era Kwon Beom-seok ficou muito claro.

Yeong-ha naturalmente seguiu Beom-seok imediatamente. Beom-seok correu para o beco. Parecia que ele estava se escondendo. Yeong-ha seguiu atras sem perder o ritmo. O beco parecia ficar mais estreito dos dois lados à medida que entrava.

Foi no momento que Yeong-ha começou a pensar que era um pouco irreal. Beom-seok parou de andar. Então ele tirou uma faca do bolso. A sobrancelha de Yeong-ha franziu reflexivamente.

Yeong-ha agora não tinha armas em seu corpo. Foi o momento em que Yeong-ha pensou que ele seria uma luta bastante desvantajosa e mais perigosa. Beom-seok balançou sua faca em Yeong-ha.

Yeong-ha rapidamente evitou a lâmina e usou seu punho. Mas não parecia ser um grande golpe para Beom-seok. Em vez disso, ele se moveu com mais violência e correu para Yeong-ha.

Achou que deveriam encontrar uma maneira de subjugar definitivamente Beom-seok, mas não foi fácil. Yeong-ha tentou pensar enquanto movia seu corpo rapidamente. Foi um momento. A lâmina da faca passou na frente de Yeong-ha.

Foi aterrorizante. Yeong-ha moveu seu corpo. No entanto, ficou claro que ele estava um tempo atrasado. Sentiu uma grande dor no estômago.

"Não....!"

Ambas as mãos, enroladas firmemente em volta do seu estômago. Isso não foi algo que ele fez por reflexo por causa da dor que estava sentindo.

"Meu filho..."

Foi por causa da criança que estava claramente continuando sua vida no útero. Como algo que ficou claro, Yeong-ha veio a mente de Seong-jae. Não, a existência de 'Han Seong-jae' foi mais claramente colocada na mente de Yeong-ha do que nunca.

Ele até parecia sentir algum tipo de emoção em relação a Seong-jae.

"Seong-jae....Nm..."

No entanto, Yeong-ha não conseguia mais perceber claramente sua identidade. Foi por causa da perda de força de seu corpo, suas pálpebras baixando gradualmente e sua visão embaçada. Foi então. Yeong-ha sentiu dor no estômago novamente.

Beijo de força maior (ATIVO)Where stories live. Discover now