Capítulo 32

121 14 1
                                    


Ele não conseguiu nem lembrar como chegou ao hospital. Ele veio para o hospital com Seong-jae sem hesitar. Seong-jae foi direto para a sala de cirurgia. De acordo com Ji-chan, a operação não levaria muito tempo.

Portanto, Yeong-ha decidiu esperar na frente da sala de cirurgia por enquanto. No entanto, o tempo de operação estava cada vez ficando mais atrasado do que o médico havia previsto.

Yeong-ha pulou de seu assento. Era algo que ele não fazia porque estava envolto em um sentimento de nervosismo. Yeong-ha pulou de seu assento. Era algo que ele não sabia que fazia porque estava envolto em um sentimento de nervosismo.

Yeong-ha achou que o jeito que estava se sentindo naquele momento era muito estranho. Foi realmente estranho. É difícil até ficar parado na porta. No entanto, ele não conseguia parar de se preocupar com Seong-jae.

Em primeiro primeiro lugar, em um nível de moral, desde que Seong-jae fez um sacrifício por ele, não tem escolha a não ser se preocupar, e além disso... Não sente nenhuma energia de vida ainda, mas a mão de Yeong-ha estava direcionada para a vida que definitivamente existe.

Em um instante, a mente de Yeong-ha ficou mais complicada. Yeong-ha sentou-se novamente. Nesse ponto, ele estava a ponto de ficar irritado consigo mesmo, que estava sentindo a emoção da insignificância.

Mas... O olhar de Yeong-ha se voltou para a sala de cirurgia onde Seong-jae estava mais uma vez. O tempo passava devagar. A cirurgia acabou. No entanto, Seong-jae não conseguiu acordar.

Foi porque a lâmina passou por uma área bastante perigosa. Yeong-ha estava assistindo ao lado de Seong-jae Em primeiro lugar, ver Seong-jae quieto assim... Começou a sentir pena de Seong-jae.

No final, é por sua causa que chegou a este ponto. Não, foi definitivamente por sua causa. De repente, Yeong-h parou. Ele nem sabia que pensaria assim. Foi um tanto desconcertante.

Nesse ponto, ele teve um pressentimento de que Seong-jae teria emoções positivas. Uma tempestade frenética assolou a mente de Yeong-ha. Então.... Yeong-ha se levantou de seu assento. Saiu do lado de Seong-jae

Vários guarda-costas e Ji-chan estavam esperando do lado de fora da porta do quarto do hospital. Ji-chan olhou para Yeong-ha e inclinou a cabeça. Lembrou de algo que havia esquecido por um tempo porque estava fora de si há um tempo atrás.

Yeong-ha perguntou a Ji-chan.

"Você já pegou o culpado?"

"Sim. Felizmente, ele foi preso imediatamente."

"Qual é o nome do assassino?"

Yeong-ha não tinha visto o rosto do agressor há algum tempo. O homem estava usando a máscara da mesma cor. Então Yeong-ha estava esperando que o culpado pudesse ser Kwon Beom-seok.

"Seu nome é Lee Guk-cheol."

A previsão de Yeong-ha estava errada. Yeong-ha franziu a testa ligeiramente.

"Esse é Lee Guk-cheol? Você tem alguma foto?"

"Sim. Há uma foto que nos foi enviada pela policia. Devo mostrar a você?"

"Sim."

Ji-chan mostrou a Yeong-ha a foto armazenada em sua galeria de celulares. O rosto de um homem chamado Lee Guk-cheol foi de fato o primeiro rosto que Yeong-ha já viu. Yeong-ha primeiro olhou atentamente para o rosto de Lee Guk-cheol e se lembrou.

Foi porque pensou que seria melhor lembrar dele de alguma forma, por que ele era alguém que estava tentando o prejudicar.

"Por que de repente ele estava balançando uma faca?" De uma forma natural, Yeong estava curioso. Ele perguntou por que um homem chamado Lee Guk-cheol tentou o machucar. Ele perguntou se o homem simplesmente atacou 'Jeong Si-hyun', se ele atacou depois de saber a identidade de 'Seo Hae-won' ou se ele mesmo sabia sobre 'Yoon Young-ha' e atacou.

Beijo de força maior (ATIVO)Место, где живут истории. Откройте их для себя