Capítulo 26 - Fazendo as fotos

55 2 0
                                    

A chegada ao local de viagem e das fotos tinha sido animada e bem quente, modéstia à parte. Realizei a minha fantasia de ser filmada, Gustavo me dá tanta abertura em tantas coisas que fico à vontade para pedir minhas pequenas loucuras.

Dormimos dividindo a mesma cama e nos demos o luxo de acordar um pouco mais tarde. Seria finalmente o dia de começar a sessão de fotos e eu estava animada. Acordamos, preparei o nosso café e comemos. Gustavo ficou arrumando a cozinha, enquanto eu fui me trocar. Aproveitei e deixei os biquínis todos separados para ficar mais fácil.

Sai vestindo um dos visuais que escolhemos na noite anterior. Gustavo já estava sentado me esperando, com a câmera no pescoço, vestindo uma camisa florida de botões, uma bermuda e chinelos.

- Pronta? - indagou assim que me viu

- Mais do que pronta! - sorri – Vamos começar na praia?

- Sim! Aproveitar o sol da manhã.

Abrimos a porta da cabana e pisamos na areia. Gustavo mandou que eu fosse na frente e já ligou a câmera para começar a clicar. Eu corri para pertinho das ondas e me permiti molhar os pés e senti aquela água gelada maravilhosa arrepiar meu corpo inteiro. Respirei fundo e agradeci a seja lá quem por aquele momento tão especial com uma pessoa também especial.

Gustavo se aproximou, ficou ao meu lado, me deu a mão e olhou aquela paisagem.

- Já tirou quantas fotos só nessa minha corrida para a água? - perguntei

- Algumas. - e riu - Só vai ser complicado escolher as melhores depois, mas penso nisso mais tarde.

- Eu te ajudo a escolher. - beijei a sua bochecha – O que quer que eu faça agora?

- Estenda a canga no chão, vou tirar umas fotos com você sentada e depois vamos tirando a roupa.

- Tudo bem, Sr. Fotógrafo. Você quem manda!

Fiz conforme ele disse e as fotos foram saindo. Primeiro vestida, seguida do topless e por último sem nada. E nestas fotos em que eu parecia mais de perto, ele tratou de tomar cuidado e deixar um ar de mistério sem mostrar meu rosto.

Repetimos esse processo algumas vezes, trocando as peças de biquíni. Usamos a espreguiçadeira, comigo bebendo uns bons drinks e sensualizando. Usamos a varanda da casa, comigo sentada lendo um livro – e também tampando certas partes para ele. Até aproveitei para tomar um banho de mar que há muito não fazia.

O clima estava agradável e leve. Estávamos já acostumados um com o outro. Com certeza as fotos estavam maravilhosas.

Fizemos uma pausa para o almoço, ou melhor, outra parte da sessão de fotos foi comigo fazendo a comida. Gustavo fez questão que eu escolhesse uma roupa decente e nada de biquíni na cozinha. Estava bem sexy, devo confessar! Fico imaginando como ele não está se controlando, porque na primeira sessão de fotos – a de lingerie – ficou numa situação tensa. Imagine agora comigo completamente nua desfilando para ele. Acho que terei que compensar mais tarde!

Aí sim, a pausa veio quando fomos realmente comer a refeição. Conversamos enquanto isso:

- Você nem falou como as fotos estão ficando.

- Estão maravilhosas! Quando acabarmos hoje e eu passar para o computador, eu te mostro.

- Vai querer fazer algo mais tarde, G?

- Algo tipo...

- Eu estou passeando e tirando minha roupa na sua frente desde às 9h. Não é possível que não esteja reagindo de alguma forma.

- Não gosto de ficar falando sobre isso, H! Mas a minha situação está tensa e dramática aqui em baixo.

- Imaginei. Vamos tirar mais fotos depois do almoço?

Contemporânea EróticaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora