Epílogo - 1 ano depois

24 1 0
                                    

Este dia, exatamente um ano atrás, foi quando o vídeo revelando oficialmente a minha identidade como a autora do Contemporânea Erótica final foi ao ar. De lá para cá, algumas coisas mudaram. Eu perdi um pouco a paz do anonimato e de poder andar na rua ou em outros ambientes públicos sem que ninguém me abordasse para uma foto ou para pedir um autógrafo. Mas, confesso que gosto quando meus fãs me param e dizem o quanto amam o meu trabalho com o blog.

Ainda recordo quando um dos meus fãs sem querer descobriu quem eu era e com medo de que ele pudesse simplesmente revelar para todo mundo, nós fizemos um acordo maluco de trabalho. E a gente se envolveu em algo bem maior do que só os negócios, teve amizade colorida e o nosso romance.

O Gustavo se tornou o segundo membro da equipe do Contemporânea, usando o nome de Mister G. Ele assina alguns textos e continua sendo o fotógrafo oficial. E claro, continua sendo o meu namorado também.

E quanto às duas queixas de agressão.... Bom, nenhuma das duas vítimas retirou e aconteceu o que esperávamos: o serviço comunitário e uma indenização. Dos males o menor!

Com a revelação - a de verdade - minha mãe ficou ainda mais surpresa e chocada. Ainda tem as questões dela quanto ao que os outros acham, porém aquele choque de realidade serviu de alguma coisa. Ainda não compreende, mas agora ela aceita - assim como aceitou o meu namorado com o G - e sabe que este é meu trabalho. Acho que sempre vai ser complicado conviver e lidar com a Rita, então só aprendi a tornar isso o menos pior possível para mim.

Minha irmã continua morando e namorando firme e forte com a "colega de quarto" dela. Está já no último período da faculdade e trabalhando na área. Meu pai ficou ainda mais feliz quando contei tudo e disse que tem muito orgulho de mim. Meu irmão finalmente conseguiu passar em alguma daquelas provas e agora tomou jeito e está seguindo a sua carreira. E é através do Arthur que, de vez em quando, acabo recebendo uma notícia do Pedro. Afinal, eles são bem próximos! E na real, não me importa onde e como está meu ex.

E quanto ao processo de violação de direito de imagem? Bom, eu e Gustavo ganhamos, com direito a indenização do Matheus e também de alguns sites que permitiram que o tal vídeo ficasse no ar por tanto tempo.

Mas, e o Contemporânea Erótica como ficou? E o meu bendito livro?

O blog vai muito bem obrigada! Conseguimos ainda mais parcerias e todas as postagens estão bombando mais do que nunca, especialmente os contos eróticos. E há um produto a mais, temos pelo menos um vídeo por semana, de temas variados. Falando de relacionamento, vida sexual e outros. Se bem que o tipo de vídeo que mais faz sucesso é respondendo as perguntas e dúvidas dos fãs.

E para comemorar este dia tão especial - e que tem o aniversário do vídeo e do meu namoro com o Gustavo -, está acontecendo um evento muito importante. É o lançamento dos dois produtos que foram adiados por muito tempo: o meu livro e o photobook com as minhas fotos sensuais e nuas.

Acabou que deixamos as fotos vazadas anteriormente disponíveis de maneira gratuita e resolvemos refazer o ensaio para finalmente transformar no sonho do Gustavo, que era parcialmente meu também, em realidade.

E por que não escrever a minha própria história num livro? Contando minhas experiências como escritora de conteúdo adulto e toda a vergonha que sentia de me revelar por conta dos preconceitos.

O nome do photobook é: Echii em todas as suas nuances e cores.

O nome do livro é: Erótica Contemporânea, a história de uma blogueira anônima.

Sendo sincera, eu não queria escrever um livro autobiográfico, porém o meu amigo editor insistiu bastante pois achava que era algo bastante inspirador para todos. O livro fictício ficou para depois!

Contemporânea EróticaWhere stories live. Discover now