Capítulo 29 - Treta com o (ex)amigo

32 2 0
                                    

Helena me acordou abruptamente, gritou comigo e me expulsou da casa dela sem nem motivo. Bom, um motivo que eu tenha entendido!

Com minhas roupas em mãos, voltei só de cueca para meu apartamento, ainda meio sonolento e meio que cambaleando. Matutando na minha cabeça a razão da Helena estar tão brava. Ela botou a culpa em mim de alguma coisa.

Tomo um café rápido e decido que vou dar um tempo para a Helena esfriar a cabeça, deve ser um mal entendido. Depois volto a falar com ela! Vou trabalhar porque tem bastante coisa para fazer ainda.

Ligo o meu computador e vou conferir os e-mails e não tem nada demais. Ai que eu lembro de olhar as mensagens em redes sociais, especificamente as profissionais e tinha muitas mensagens me parabenizando. Achei que era pelo meu trabalho, como sempre acontece. Eis que vou conferir as mensagens pessoais e tem uma do meu irmão:

"Gusta, são você e a Helena neste vídeo?"

Seguido de um link para um vídeo de um site que eu acesso algumas vezes quando preciso.

A curiosidade me fez clicar e qual não foi a minha surpresa em ver que era justamente o vídeo que eu e Helena gravamos no final de semana passado.

Será que foi esse vídeo que ela recebeu link também? Será que foi por isso que ela me acordou gritando e brigando comigo? Ela acha que fui eu?

Bom, o vídeo está no meu computador e a única pessoa além de mim que mexeu nele por estes dias foi o Matheus.... Puta que pariu!

Eu não tinha prestado atenção, mas na hora que retornei do quarto, percebi que ele guardou algo no bolso. Não dei muita bola na hora, talvez fosse o celular, mas era bem pequeno. Talvez um pendrive? Caralho, eu não acredito que ele fez isso!

Liguei o computador e fui conferir os dados e se tinha algum dispositivo novo e arquivos que foram copiados. Não deu cinco minutos e eu encontrei a entrada do pendrive e tudo o que ele pegou e além do vídeo também estão as fotos da Helena. A identidade da Helena como Echii corre perigo!

Eu entendo perfeitamente o porquê da Helena ter me acordado daquele jeito e é óbvio que ela acha que fui eu, porque eu quem estava com vídeo. Pior que eu também estou puto de ter minha imagem divulgada sem a minha autorização. E isso não vai ficar barato! Não mesmo!

Decidi que vou tirar satisfação com ele agora mesmo. Peguei a primeira roupa que vi, minha carteira, meu celular, tranquei o apartamento e sai.

***

Enquanto estava no ônibus, fui conferindo o blog da Contemporânea Erótica para ver se algo tinha vazado. Meu medo era este! Depois eu me resolvo com a Helena.

A casa de Matheus nem era tão longe assim e eu nem mandei mensagem de que estava indo para lá, queria deixar como surpresa.

Também tentava me manter calmo até chegar, mas a minha vontade era de sair batendo em qualquer coisa que visse. Eu estava sendo consumido por uma raiva que não me é comum.

Puxei a cordinha do ônibus e desci bem na frente da casa dele. Antes de tocar a campainha, respirei fundo. E quem atendeu foi a mãe dele, já que ele ainda morava com os pais. Ela falou comigo:

- Gustavo, como está? Quanto tempo!

- Verdade! - sorri, ela não culpa da merda que o filho dez - O Matheus está ai?

- Claro que sim! Trabalhando de casa hoje. Entre! - abriu o portão

Adentrei passando pela varanda e fui direto pro quarto dele. Cumprimentei-o e joguei conversa fora por um tempo, para disfarçar, mas eu estava me remoendo por dentro. Até aceitei um lanchinho que a mãe dele ofereceu, pois eu estava morrendo de fome.

Contemporânea EróticaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora