Havaí para Washington

5.2K 736 349
                                    

⚠️ AVISO DE GATILHO ⚠️

(Curtas menções à m0rte/h0micídio, e pequenos detalhes do caso. Se você se sentir desconfortável com essas coisas, NÃO LEIA!)

Enfim, boa leitura. Votem e comentem bastante <3

Park Jimin

Aeroporto Internacional de Honolulu - Kapolei, condado de Honolulu

09 de março de 2022



Caminhamos até os portões de ferro que cercam todo o prédio do escritório, enquanto o agente Kim solicita um táxi ligando para a companhia. Apresentamos nossas credenciais e o segurança libera a nossa saída assim que o carro chega.

Uso o tempo da corrida para ler as notícias sobre a nova vítima do homem invisível, assim como meus novos parceiros. Leva pouco mais de vinte minutos para chegarmos ao aeroporto. Pago pelo táxi com o cartão corporativo e agradeço ao motorista. Fazemos os procedimentos regulares para embarque e logo estamos no avião. Meu assento fica ao lado do assento do agente Kim, e o agente Lee dá a sorte de ir ao lado de um vago, já se acomodando para dormir.

Percebo que ele olha brevemente em nossa direção, com os olhos mirando os cabelos arrumados de seu amigo.

Eu deveria trocar de assento com ele para que os dois pudessem se aproximar um pouco mais pelas longas horas de viagem?

Estou prestes a fazer isso, mas o cara ao meu lado começa a falar, então desisto da ideia.

- Você quer compartilhar suas opiniões sobre o caso ou prefere dormir? - Kim me pergunta.

Lee desvia o olhar, com um sorriso pequeno, se acomodando no assento e fechando os olhos para dormir.

- O voo é muito longo. Podemos discutir sobre o caso agora e dormir o restante do tempo. - Respondo, vendo ele concordar. - O que eu sei é tudo o que o público sabe e nada além disso, mas eu tenho algumas teorias que só vou descobrir se tem fundamento quando chegarmos lá, mas eu gostaria muito de discutir sobre isso com você.

Eu adoro discutir sobre casos complicados com outras pessoas, principalmente se elas são inteligentes e atenciosas como o agente sênior ao meu lado.

Muito provavelmente passaremos boas horas conversando sobre os assassino da vez.

- Eu também. O fato de sermos especialistas nisso facilita um pouco a compreensão do caso mesmo com as poucas informações que temos, mas ficará tudo bem mais esclarecido quando lermos os documentos. - Assinto, conferindo se o cinto de segurança está bem colocado. - Os jornalistas estão ficando loucos por um furo, mas a equipe de investigação só liberou algumas informações, muito básicas por sinal. A população deve estar enlouquecendo porque tem um assassino em série rondando por aí fazendo cada vez mais vítimas, e elas nem sequer tem informações sobre ele para tentar se prevenir de alguma forma.

Penso em todos os civis que se encaixam no perfil das vítimas e estão desesperados, com medo de serem os próximos da lista.

É uma crueldade.

É como se você soubesse o dia em que vai morrer, mas não como. Ou o contrário; soubesse como e não quando.

Estar correndo risco de vida é amedrontador.

- Você está certo. Mas eu acredito que nem mesmo os agentes possuem muitas informações sobre ele, por isso está tudo tão nublado. Se não é isso, então é o fato de serem filhos da puta xenofóbicos e não pretendem fazer muito a respeito. - Ele ri, balançando a cabeça em concordância. - O que eles pretendem ao dizer para o público apenas que as vítimas são homens coreanos ou descendentes de coreanos e que o suspeito é provavelmente um homem alto de porte atlético? Quantos outros milhares de homens altos de porte atlético existem por aí? Como essas pessoas saberão que estão sendo vigiadas pelo assassino? - Nego com a cabeça, me recusando a acreditar no trabalho mal feito.

Korean Killer • Jjk + PjmWhere stories live. Discover now